Fogo do Galpão

| Rank: 69º de 1770 | Restaurantes

Endereço: Pistão Sul, QS 3, Lt 23, Lj 1 e 2, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 71953-000

Telefone: 061 3352 3722

Preço:  ()

Considero o preço muito justo pela qualidade oferecida. Tem estacionamento privativo, um mini espaço para crianças. A qualidade das carnes é muito boa. Tem alguns cortes diferenciados como carneiro. O buffet é excelente, com camarão, carreteiro e etc. O atendimento é excelente. O que fica a quem de outras churrascarias é o ambiente, mas em termos de carne acho que a única realmente superior é a fogo de chão, onde se paga o triplo do preço, ou seja, a fogo de Galvão é sem dúvida o melhor custo x benefício de Brasília. Já perdi as contas das vezes que fui e continuarei indo.

Muito bom, atendimento super atencioso, e principalmente ótimo custo benefício, churrasco feito na hora, com carnes nobres e receitas exclusivas como cupim com maçâ deliciosos e com preço mais que justo, opção de sucos em tamanho jarra, delícia a limonada, realmente tudo muito fresco, e ambiente limpo. Ainda de cortesia doces como pirulitos e balas para crianças, café e um leite especial da casa com gostinho de canela delicioso

Esta churrascaria esta entre as melhores de BSB, em especial a picanha que é maravilhosa. Não se engane com as "famosinhas", esta sem dúvida é uma ótima escolha, talvez a esteja entre as 3 melhores.

P.S: Pra quem curte comida japonesa, a delas é sensacional.
Você conhece o Fogo do Galpão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral