Fogo de Chão - Botafogo

| Rank: 6º de 170 | Churrascarias

A Churrascaria Fogo de Chão foi inaugurada em junho de 2011. Comporta 450 pessoas. Possui salas para realizações de eventos. Conta com almoço de segunda à sexta das 12h às 16h e jantar das 18h às 00h, aos sábados funciona das 12 às 00h e aos domingos das 12h às 22h30.

Me poupe quem vem com essa conversa de q o Buffet tem q ser melhor, q a vista é incrível, ..... o aplicativo é para pontuar o estabelecimento.
Se vou a uma casa de carne, o principal é CARNE, isso é assim em qq lugar no mundo. Aqui devo avaliar a qualidade desse produto, Buffet, vista, .... estão em uma posição diferente.
Fogo de Chão é tradicionalmente conhecido por seu autêntico churrasco gaúcho, tudo no local remete ao estado onde seu fundador deu início a primeira casa.
Os funcionários, excepcionalmente, treinados tem orgulho da origem da casa. E por isso primam por um atendimento de excelência. E isso ocorre em vários locais do mundo onde existe a casa.
Mas em especial a casa comentada, tudo funciona na mais absoluta sintonia, mesmo em dias de casa cheia, até pq se houver espera, sempre há a possibilidade de contar com a área externa onde a vista é incrível.
E se ainda faltar algo, só chamar algum dos metres Mauricio, Ricardo, Marcos, Davi, Diego,.... ou até mesmo os atendentes Juliano, Francisco.....

Na minha opinião, melhor churrascaria rodízio da cidade. Carne maravilhosa, buffet variado. carta de vinhos muito boa. e uma vista de tirar o fôlego. o restaurante tem serviço de manobrista. tb tem um ambiente reservado para realização de eventos privados. uma delícia sentar na varanda e apreciar a vista depois do almoço, tomando um café, chá, drink ou até mesmo um chimarrão.

Churrascaria de luxo, o rodízio é R$132,00 por pessoa e você ainda tem que pagar o estacionamento, no estilo vallet. O lugar é lindo e se vc quer comer muita carne lá é o lugar certo, eles não param de servir enquanto você estiver disposto a comer. Ótimo atendimento e ainda perguntam o que podem trazer para você.

Fogo de chão e uma das melhores churrascarias do rio de janeiro e quem nunca foi vale muito a pena ir conhecer o atendimento e espetacular a comida e divina e as carne e fora do comum muito boa mesmo e esta super bem localizada e um bairro espetacular que e o botafogo
o preço e cara mais vale a pena

Muito bom! atendimento dentro do esperado. A carne muito bem preparada e com bastante sabor. Remete ao bom churrasco gaúcho e com boas carnes, porém deveriam investir mais no buffet, pois tem pouca opção de acompanhamento. Além disso, nos proporciona uma bela vista da baia de Guanabara. O preço é justo pelo atendimento e sabor.

Fomos em sete pessoas,o atendimento foi pessimo,ficamos varias vezes fazendo pedidos de coisa que nao chegava,o restaurante nao estava lotado embora fosse domingo,o preco muito alto para a qualidade do servico,a unica coisa que se salva e a vista.
Você conhece o Fogo de Chão - Botafogo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral