Fogo de Chão - Salvador

Churrascarias

Este local está fechado

Endereço: Rua João Gomes, 321, Rio Vermelho - Salvador , BA - Brasil - 41950-610

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Cardápio: Ver cardápio

Conheço a churrascaria, tinha curiosidade de ir devido aos vários comentários positivos a respeito do que se oferece na casa. Realmente tudo é perfeito, desde ao atendimento na entrada pelas pessoas que estão ali para recepcionar os clientes até a hora que você resolve ir embora. Churrasco perfeito juntamente com os acompanhamentos e atendimento dos garçons , portanto, tudo delicioso e o melhor de tudo é que você se sente em casa. Lugar muito seguro, recomendo a todos que quiserem experimentar.

Em salvador, na minha opinião, é o restaurante mais fiel ao verdadeiro churras!!
Ambiente agradável, buffet pequeno, garçons vestidos como gaúchos e com um belo atendimento, e a carne... Hum... !!!!! É onde eles realmente focam! Bem caro (R$ 111 reais por pessoa) mas vale a pena conhecer!!!!
Nota mil!!

Um ótimo lugar para comer carnes! Rodízio de carnes com uma enorme diversidade e buffet irretocável! O preço do rodízio daria para comprar um boi, contudo, para quem tem pra gastar, vale a pena!! Ambiente super confortável, atendentes muito bem educados e prestativos! Aos finais de semana costuma encher!
è um restaurante com ambiente muito elegante e atendimento excepcional. Em nenhum outro restaurante fui tão bem atendida. O buffet não tem as invencionices que outras churrascarias tem oferecido. O carro chefe da churrascaria são as carnes. Este restaurante oferece carnes excelentes, os melhores cortes.

Ambiente agradabilíssimo e climatizado. Amplo e com uma iluminação charmosa. Indico a costela de carneiro (porém, sou suspeito. Adoro carne de carneiro). Atendimento exemplar. Considero ótima pedida pra quem quer saborear carnes maravilhosas ao estilo gaúcho ou comemorar datas especiais. Preço elevado. Mas, ainda assim, vale a pena.

A Fogo de Chão é uma boa churrascaria, mas como restaurante ela deixa a desejar. Explico: as opções de carnes são variadas, e a qualidade dos cortes é inquestionável. Por outro lado, o buffet é fraquíssimo de opções, e o sabor que sobra nas carnes falta no restante do cardápio. O valor do rodízio é bastante caro, portanto apenas os verdadeiros amantes de carne devem se aventurar; a conta por pessoa passa de 100 reais tranquilamente. O atendimento é bom, mas não achei nada excepcional.
Esta rede detém a fama de ser uma das melhores churrascarias tanto no Brasil como no exterior. A qualidade das carnes servidas é digna de elogios em qualquer de seus estabelecimentos. Em Salvador, classifica-se como um dos dois melhores locais para saborear uma boa carne bem no estilo gaúcho. Na última visita, por ser um evento particular, o serviço não foi tão atento como deveria, uma lástima.

Local aconchegante e bem climatizado, a tira de prime rib (principal chamariz do local) assando panoramicamente é a maior atração da casa.

Atendimento:
Fomos muito bem atendidos e, como de praxe, recebemos um informativo com os cortes utilizados pela casa e suas respectivas características. Após isso, visitei a cozinha e constatei que a situação sanitária é condizente com os critérios exigidos pela ANVISA e pude observar que a estrutura física é muito boa.

Comida:
Cada corte de carne é supervisionado por um churrasqueiro diferente, visando manter o padrão de qualidade Fogo de Chão - que, por sinal, é muito bom. Vale à pena lembrar também do buffet livre, que é bem requintado e saboroso, trazendo opções como: alho negro, aspargos e cortes finos

Preço:
Quando fui custava R$90,00 , mas como fui com um grupo grande, fizeram abatimento de 15% no valor. Com o adicional das bebidas e sobremesa, a conta deu R$ 96,00. Não é o melhor custo-benefício encontrado na cidade, mas vale à pena visitar, ao menos, uma vez.

A melhor churrascaria de Salvador. Localizada no Rio Vermelho que também é um dos melhores bairros gastronômicos da cidade.

Atendimento:
Excelente! Sem queixas, entretanto muitos elogios. Garçons sorridentes e felizes em atender. Solícitos, atentos e dispostos a suprir a vontade da cada cliente.

Ambiente:
Agradável, porém nada de extraordinário. Tem cara de um restaurante gurmet/churrascaria.

Comida:
De longe a melhor carne de Salvador. Falo do ponto, qualidade e preparo. Além de ser um churrascaria que assume com propriedade ao que se propõe. Fui atendido como se fosse "a la carte", pedindo exatamente o ponto e o corte da carne que desejava e tive quase que um "personal garçom" em todos os garçons da casa.

Preço:
Salgado... Paguei R$ 480,00 em um almoço para duas pessoas+2 vinhos (média de R$ 150,00 cada garrafa). Mas para quando se quer o melhor, acaba valendo. A média, sem promoções gira em torno de R$100,00 por pessoa, dando direito ao rodízio de carnes e ao buffet.

Muito Bom, desde o buffet de saladas às carnes. As carnes macias e saborosíssimas. A Picanha com alho perfeita! o lugar é aconchegante, o atendimento preciso e cortês.
A dificuldade é para estacionar, mas tem como alternativa pagar por um manobrista. Que eu na minha opinião deveria ser gratuito.
O preço achei um pouco salgado, ainda sim, recomendo.

Buffet pouco variado, e muito frio. Mas a qualidade e variedade das carnes é SENSACIONAL!
Bife de Ancho derrete na boca.
Por não apresentar tantas variedades no buffet, nem permanecerem tão quentinhos, acho o custo um pouco alto. Mas quanto a qualidade das carnes, ambiente e atendimento, o preço se torna mais condizente.
Você conhece o Fogo de Chão - Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral