Fogo de Chão - Jardins

| Rank: 54º de 369 | Churrascarias

Fundada em 1979, a Fogo de Chão é uma tradicional churrascaria gaúcha, com nove endereços no Brasil e 22 nos Estados Unidos. Está situada no Jardim Paulista e é frequentada por amantes dos bons cortes de carne. A casa oferece um rico cardápio de carnes, buffet de saladas, sobremesas e um extensa e atraente carta de vinhos, que ganhou premiações de excelência por 10 anos seguidos.

Fiquei sabendo das opcoes mais economica incluidas recentemente no cardápio, e fui conferir.
Agora é ppssivel comer só o bufet de salada.por 50 reais. Ou acrescentar um corte de carne por mais 35.
Achei excelente opção! O buffet de saladas para mim é mais q suficiente! Nele é servido peixes defumados, opcoes de quijos, até feijoada!
Eu sempre achei um desperdício ir ao rodízio, já que não consigo comer quantidade q justifique o preço (aprox 150 reais), agora posso ir teanquila e comer bem e pagar um preço justo.
Achei uma solução genial! Virei cliente assídua!

Achei uma solução genial! Virei cliente assídua!
Foto opinião do Paula Th sobre Fogo de Chão - Jardins

Para mim e um dos melhores restaurantes de Sao Paulo, destaca se em qualidade e atendimento, ambiente agradavel e com otima impresao.
Ja venho a frequentar o fogo de chao no jardins desde o inicio do ano passado, tem a experiência máxima do churrasco, preparado por verdadeiros especialistas, sempre ao seu ponto e seguindo a mais autêntica tradição gaúcha.

Um feito! Garçons atenciosos. Cortes de carnes bons, uma fraldinha magnífica, a picanha tenra, o carré de cordeiro no ponto certo, segundo quem estava comigo e provou, a coxa de frango bem temperada... No bufê, os adereços para a carne não vão muito além de boas saladas, um torresmo bem feito e arroz de carreteiro. Nem pense em encontrar pescados por lá: a rede é uma churrascaria e ponto, nada de cardapio japonês lá. Acompanhamentos como a polenta crocante(que eu adorei). Desde novembro, está funcionando a mais nova filial paulistana, localizada na região dos Jardins. Vá e prove. Ambiente bem aconchegante.

Estive na casa no dia 12/01, fiquei surpreso por estar especialmente vazia para uma sexta-feira, talvez seja pela recente inauguração. O atendimento foi excelente, e tenho a impressão que mesmo que a casa estivesse cheia, ele se manteria no mesmo nível. Os garçons pareciam bem treinados e impressionaram pela educação e solicitude.
Quanto a comida, o buffet cumpriu as expectativas, não oferecia uma infinidade de opções como algumas outras casas, mas todos os itens mostraram ter qualidade. Obviamente os holofotes vão para as carnes, destaque para o carré de cordeiro, picanha e o ancho, que são os meus cortes preferidos.
Um ponto curioso é que meus amigos gringos se queixaram pelas carnes estarem salgadas demais, eu particularmente não notei, mas a queixa foi recorrente no grupo.
Negativo: Serviram mini garrafas de água (R$6,50 cada) sem que tivéssemos solicitado, os gringos acharam que era grátis, o que causou certo estranhamento na hora da conta.
Positivo: Caipirinha R$20, justo!
Você conhece o Fogo de Chão - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral