Fogo de Chão - Center Norte

| Rank: 64º de 369 | Churrascarias

Endereço: Shopping Center Norte (Tv. Casalbuono, 120) , Vila Guilherme - São Paulo , SP - Brasil - 02047-050

Telefone: 11 2089-1736

Cardápio: Ver cardápio

Comida bem diversificada e saborosa, carnes de diversos tipos e suculentas. Amplo espacos com inúmeras mesas. O atendimento é apenas bom, mas como está constantemente movimentado, é aceitável, mas poderia melhorar tanto no trato com o cliente quanto na contratação de mais funcionários, especificamente garçons.

Um local excelente, atendimento excelente e comida muito deliciosa, vale a pena visitar. Só não levou 5 estrela por um simples motivo.
A cobrança indevida da taxa de serviço camuflada na nota fiscal como "troco". Prestem atenção que na nota de cobrança está escrito que não é cobrado a taxa de serviço, mais na nota fiscal aparece um "troco" inexistente. Então por uma maracutaia dessa onde nem os competentes garçons recebem a famosa caixinha, por isso não merece 5 estrelas

Como é bom comer no Fogo de Chão, as comidas são muito bem preparadas, as opções são variadas e o atendimento é show de bola, amo ir nesse lugar com pessoas especiais como meu marido e comer aquela comidinha caseira que só a nossa mãe consegue fazer, recomendo para todos que gostam de comer bem e que não se importem com o valor, aliás o valor é um pouco salgado mais tudo vale a pena!

Ótimo ambiente, atendimento impecável e carnes deliciosas! Recomendo o bife ancho e o shoulder steak, além da maravilhosa picanha. Os acompanhamentos também são excelentes, principalmente a farofa da casa e o molho chimichurri. O custo é alto, principalmente para uma casa que não tem frutos do mar, mas a qualidade compensa e é uma ótima opção para ocasiões especiais.

Assim como todos os outros restaurantes do Fogo de Chao são excelentes, o do Center Norte também é. O restaurante consiste em um rodízio de varias carnes deliciosas e super bem preparadas, eles tem muitas carnes nobres, e todas as tradicionais que estamos acostumados, adoro principalmente as carnes de cordeiro. Eles tem um Buffet de saladas super bem servido com uma diversidade e qualidade incrível. Adoro o pão de queijo do couvert, caseiro e sempre quentinho. Eles têm alguns molhinhos bem gostosos pra colocarmos na carne, o de hortelã é uma delicia. Adoro os acompanhamentos que eles trazem, principalmente o arroz carreteiro. Eles têm um estacionamento exclusivo para os clientes do restaurante, então não se preocupe vc não vai precisar procurar vaga no Center Norte. :)

Atendimento excepcional!!!!! Não deixaram a mesa sem comida nem por 1 minuto!!!!! Eu perguntei sobre uma geléia de damasco c queijo brie e o próprio gerente veio falar comigo e me indicar lugares bons p comprar!!!! único inconveniente: preço! Mas a qualidade da carne é impecável, e vem exatamente do jeito que vc pede!!!!!!

Fui duas vezes, a primeira logo na inauguração (antigamente tinha outra churrascaria no local) e foi atendimento padrão Fogo de Chão.. Ótimas carnes, garçons impecáveis, atendimento dez.

Já na segunda vez, foi no dia 21/12/12-Sexta - comemorar fim do mundo e com uma galera da empresa.
Não gostei das carnes, local muito cheio e os garçons corriam como loucos.. solicitamos cortes que demoraram demais para chegar.. quando chegaram... mas sabe como é.. fim de ano é sempre assim..

Ahh tem uma adega excelente...
Você conhece o Fogo de Chão - Center Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral