O Fogo de chão é atualmente a churrascaria mais cara de BH e a melhor também! O valor do rodízio é em torno de R$ 103,00 por pessoa. São servidos vários tipos de cortes de carnes, dentre boi, frango, cordeiro e porco.
As melhores, na minha opinião, são: o carré de cordeiro (excelente, super macio, no ponto perfeito), o costelão (nossa derrete na boca), o cupim (não precisa nem de faca esse) e a ponta da picanha.
A mesa de buffet é bem reduzida, em comparação com outros rodízios. Os acompanhamentos também não são nada demais. O melhor mesmo é ir só pensando em carnes, aí a excelência é garantida. Além disso eles servem dois molhos na mesa para acompanhar as carnes. Um era chimichurri! Estava ótimo! O outro era parecido ...comi até , mas não sei o que era rs!
O atendimento é muito cortês. Os garçons são super simpáticos, dando a devida atenção ao cliente.
Amei tudo que comi no local. O tempero é muito bom! As carnes vinham bem temperadas! Na medida e no ponto adequado! Nenhum pedaço estava médio, ou ruim, todos excepcionais!
De sobremesa, provei uma torta holandesa, que estava boa, mas nada demais. O meu namorado comeu um mousse de chocolate, que era bem melhor. O preço do cardápio de sobremesas varia de R$ 15,00 a R$ 22,00. Dentro do padrão.
Na hora da conta recebemos uma porção de chocolates do fogo de chão. Muito simpático! E na porta tem uma bacia de butter toffes!!!! Para pegar a vontade!

Gostei muito, se o que disseram aí embaixo procede, eles melhoraram muito. Cheguei as 11:30 hrs e já havia churrasco, muito bom por sinal, com várias opções. O atendimento foi excelente também. O ambiente muito bom, bem limpo e confortável pelo preço. Voltarei com certeza! gostei muito. Recomendo sempre.

Muita qualidade, sofisticação, porem "puxa" no bolso. Vale a pena conhecer, pois não necessariamente todas as pessoas irão neste tipo de estabelecimento todos os dias. Localizado no coração da zona sul de Belo Horizonte e de fácil acesso a qualquer um. Rede nacional e bem conhecida em todo o país. resumindo: vale a pena!!!

Ambiente muito agradável, atendimento impecável, você não fica sozinho um minuto, sempre tem pelo menos um atendente ao seu lado! Churrasco muito bom, não fogem ao que propõe um verdadeiro churrasco gaúcho, mas, como mineira, sinto falta de um extra, pra mineiro falta um queijinho assado, acompanhamentos mais regionais, mesmo sabendo que o arroz de carreteiro, a costela na ripa são divinos!

Há muito tempo não ia. Fui no horário de abertura noturno
As saladas estavam cheias de mosquitos ( daqueles drosófila )
Começaram nos servindo os espetos de picanha que sobraram do almoço e mais dois outros tipos de carne também do almoço.
Questionado sobre com quantos tipos de corte trabalhavam, o garçom respondeu : vários
Perguntei então quais seriam porque nos serviam apenas 3 tipos
Após responder, eu disse que iríamos parar de comer até que viessem os outros cortes Aí sim, o serviço melhorou, mas por 2 vezes a carne estava tão ruim que depois de mastigada me dirigi ao banheiro para jogá-las no lixo , porque eram impossível engoli-las
Posteriormente tivemos notícia por um dos funcionários , que estão tentando "levantar" a casa novamente.
Não me verão nos próximos anos, creio
Foto opinião do Silvana sobre Fogo de Chão - Belo Horizonte

Em Belo Horizonte, está localizada na Savassi e é um dos endereços mais prestigiados da capital mineira, com capacidade para até 280 pessoas. O cliente encontra carnes macias e suculentas. Cortes retirados direto do fogo com aquele cheiro irresistível e uma textura de dar água na boca. Com filiais no Brasil e Estados Unidos, o restaurante oferece um churrasco de grande personalidade. Entre as especialidades da casa, Fraldinha, Cordeiro, Linguiça de Pernil, Bife Ancho e a tão tradicional Picanha. Além disso, deliciosas sobremesas como Homenagem ao Porto, Mousse de chocolate crocante com recheio de geleia de vinho do Porto e cobertura de calda de avelã, Tarte Tatin e o Trio Brasileirinho: mousse de coco com castanha do Pará e calda de goiaba. O atendimento também faz a diferença, com garçons sempre prontos a atender prontamente.É excelência e 5 estrelas.

Amo estarno Fogo de Chão, muita gente bonita, musica agradável e dança boa. Um dos melhores espaços de entretenimento na minha cidade linda.
Dica: chegue sempre o mais cedo que puder porque a fila é bem extensa e acaba sendo stressante ter que esperar as vezes em uma fila lotada para aproveitar a noite hehe.
Fui ao Fogo de Chão em uma festa de confraternização de fim de ano do trabalho. Fui bem recebida pelos atendentes e desde então foi uma experiência ótima. Atendimento perfeito, os garçons são muito simpáticos e se permitem a interagir com os fregueses, nunca demorar a passar com as carnes.
Pra quem vai de carro, tem manobrista e pra quem não vai, eles chamam táxi pra você.
O único ponto negativo foi a quantidade de carnes muito mal passadas, mas isso na minha opinião que gosto de carne ao ponto. Talvez tenha dado má sorte nesse dia.
Chopp bem gelado e sobremesa uma delícia. Pedi o petit gateau mesmo, bem clássico.
O preço é bem salgado, mas se tratando de rodízio com uma grande diversidade de saladas, carnes vale o preço.
Chegue cedo para o jantar.

Otima churrascaria, tem um excelente atendimento. Localizada num ponto bom da savassi, com diversos bares na região. Tem carnes de qualidade, muito opções de comida, saladas, japones entre outras coisas. O preço é um pouco salgado, pois levando a familia toda saí caro, além do estacionamento também muito caro.

Sem sombra de dúvida a melhor churrascaria de Belo horizonte, tanto na comida quanto no ambiente em si. Ótimo atendimento e um delicioso buffet. Grande variedade de sobremesa, pratos quentes e saladas. Única ponto negativo é o valor do rodizio, que é um pouco caro, mas vale a pena ir e experimentar.

Estive nesta segunda feira neste estabelecimento, comemorando meu aniversário e a experiência não nada foi agradável. Cheguei acompanhado às 19:30, o local relativamente vazio, os garçons foram agradáveis e solícitos e ponto; tudo de bom que aconteceu foi descrito.

Pedimos sucos para acompanhar - por (ABSURDOS!!!) R$14,00 por um copo com cerca de 400ml - muito ruins (o de morango, praticamente sem polpa e o de melão batido com a parte branca da casca, neutralizando o sabor da fruta).
O buffet tinha apenas 2 opções de queijos e o ponto das carnes eram dois: no ponto (praticamente crua sangrando horrores) ou bem passada (ora queimada por fora e crua por dentro ora completamente seca), ambos praticamente sem sabor de churrasco; eu tinha que adicional o sal na mesma(?!).
Para piorar, após a chegada de um grupo, com pouco mais de 20 pessoas, o atendimento foi à 0 (zero): Cada corte que pedia, após 15 minutos tinha de ser refeito pois se ESQUECIAM DE REPASSÁ-LO À COZINHA.

Não me importo em pagar mais caro para ter um serviço de alto padrão;
Mas aqui, simplesmente o valor não condiz com a qualidade oferecida.

Foi um erro ter ido à este lugar...
Não é nem de longe a melhor de BH.
Você conhece o Fogo de Chão - Belo Horizonte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral