Lagosta, lagosta e lagosta.
Restaurante onde você paga por pessoa e come à vontade. Uma vista linda para o litoral. No restaurante, todo tipo de lagosta e camarão potiguar que você imagina e nem imagina. Lagosta com catupiry, lagosta com molho rosè, lagosta com molho de maracujá, molho de abacaxi, molho de hortelã... mesma coisa acontece com os camarões. Tudo uma delícia, Excelente atendimento. Tem salada e outros pratos quentes, mas eu, como paulista que sou, fui direto nas lagostas e camarões. Adoro. Recomendo.

O Fogo & Chama está localizado em um ponto especial de Natal, a Ponta do Morcego, na Praia dos Artistas. Com uma vista espetacular para a Ponte Newton Navarro e toda Praia do Meio e Forte dos Reis Magos, além de sua próximidade do centro de artesanato. Lugar romântico e de um ótimo atendimento. Não deixe de se deliciar!

Churrascaria de boa qualidade, com uma localização perfeita, bem central , além de ficar com excelente visão para o mar de Natal. Não tem um bom atendimento , mas pode-se conciliar com a qualidade oferecida nos pratos. O melhor do local é a lagosta gratinada e principalmente uma excelente adega com ótima climatização, podendo degustar os vinho.

Otimo restaurante de facil localização, atendimento nota 10 com estacionamento proprio, pratos com preços para todos os bolsos super organizado e em materia de limpeza é nota 10 pessoas super atenciosas alem de aceitar todos os cartões de credito, oferece wifi para todos os clientes presentes no local.

No Fogo e Chama você encontra um variado cardápio, onde você fica extremamente a vontade com sua comida excelente, um ótimo atendimento e uma vista para o mar perfeita, o Forte dos Reis Magos e a Ponte Newton Navarro. No restaurante você existem três tipos de ambientes, entre eles o restaurante no subsolo, no primeiro piso e no piso superior. Além de encontros e reuniões, você também pode optar por confraternizações de final de ano.

Sabe aquele lugar que você se sente super bem e ainda por cima tem uma vista belíssima? pois é, o Fogo e Chama é um deles. Um restaurante ótimo em Natal, fica localizado na Ponta do Morcego, que por si só já é lindo. O restaurante é muito procurado por casais, principalmente no dia dos namorados, nesse dia sempre é lotado. A comida é ótima, tem um cardápio super variado. As opções de bebidas também são ótimas. Só considero muito caro.

O lugar é mais do que agradável, a iluminação, a decoração e a localização do ambiente são perfeitos para um clima romântico! Para quem gosta de rodízio de carnes, frutos do mar e sushi e ainda procura um ambiente com um clima legal, está no lugar certo!

Nele, é possível comer e ter uma das melhores vistas da cidade de Natal. O preço é bastante salgado, mas é possível encontrar promoções em sites de compra coletiva.

Local extremamente bonito, às margens do Mar, com uma vista maravilhosa, de diversos pontos da cidade, como por exemplo a Ponte Newton Navarro, iluminada e acessível. Com amplo estacionamento exclusivo para clientes e visitantes. Um atendimento muito bom, com preços razoáveis, no rodízio, ou no à la carte. Eles te buscam e deixam no seu hotel, assim já economiza com táxi. Segundo o lugar! Amplo, lindo, com uma vista divina... As ondas batem nas pedras beira a janela. Fantástico

Muita acessibilidade, bem recomendado, para o turismo, e, para os amantes do bom churrasco, e, visão do mar.

Lugar perfeito para se comer carne e frutos do mar! Pratos deliciosos com camarão, lagosta, rodízio de churrasco. Indico-o bastante para quem quer comer bem e contemplar uma bela vista. O restaurante fica na Ponta do Morcego, entre a praia de Areia Preta e dos Artistas. A vista é linda aliada a um restaurante à altura e com preços que valem a pena.
Você conhece o Fogo & Chama Steak House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral