Visitei o restaurante semana passada, no sábado anterior ao domingo de Pascoa. Dessa vez achei a comida muito simples, arroz comum, rondelli insosso e nada saboroso, salmão com gosto muito forte, lombo com o ponto errado (carne muito dura), enfim, dessa vez só tenho criticas a fazer ao local mas como já conheço de longa data creio que tenha sido um mal dia na data em que estive. Voltarei em uma próxima oportunidade pra ver como estão, o preço não é tão barato se tratando de cidade pequena de interior, estávamos em 7 pessoas, com ticket médio de R$ 40 por pessoa, com bebida inclusa.

Você conhece o Fogão Caipira Guaxupé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral