Quer receber ofertas do(a) Fofinho Rock Bar?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Conheço a fofinho pelo projeto Absinthe que acontece uma vez por mês aos sabados,a casa é frequentada por perfil goticos no projeto,foi lá que conheci o absinto que é em media R$ 7 reais o copo além de outras mistura como van gogh que é uma mistura de absinto com suco de frutas não lembro o valor mas não passa da média de r$10,00 (as batidas de la valem a pena pedi)
A casa é bem ampla são dois andares logo quando entra já encontra a pista e no andar de baixo fica o bar,mesas para conversar e estandes de vendas de roupas,livros e acessorios goticos.
Mas quem for não estranhe o estilo do pessoal apesar de parecerem bem estranhos a galera é de boa.Alem disso em shows e eventos que acontecem como a dança do ventre.
Foto opinião do Lilian Silva sobre Fofinho Rock Bar

Nos anos 80 era muuuuito melhor,sou headbanger de nascença é uma pena não tocar mais slayer,sodom,kreator e afins...o som mais pesado que eles tocam é metallica,motorhead...não que eu não goste(amo muito) mas meu sangue ferve com o black metal...podiam procar de dj,trazer o antigo dos anos 80 que era maravilhoso,pra ver se esse salão não enche de novo

O nome é Fofinho Rock Bar, a primeira impressão é que só toque rock.
O dia que eu fui estava tendo uma noite “gótica”, não estava cheio, pelo contrário, estava bem vazio.
O som estava bom, mas a pista tava vazia, tinha mais gente lá dentro no andar de baixo do que na pista. Tinha uma galera dormindo no bar de baixo, achei cômico.
Normalmente o pessoal bebe no bar de fora, que é mais barato, e só entra para curtir a balada mais tarde.
Tenho um tio que freqüentou muito e ele sempre dizia que o melhor dia era quinta feira.

Conheci o Fofinho graças ao projeto do mister Kipper, o "Projeto ABSINTHE". O espaço me lembra algumas baladas de London e Amsterdan, com uma pista completamente às escuras, bebidas fortes como absinto de boa qualidade, música de exímia qualidade e uma área ampla para o bar, longe da agitação da pista caso você queira respirar ar e ver algum feixe de luz.
O atendimento é sensacional, e o público é composto por jovens e pessoas mais velhas, é uma misto de tudo, todo mundo respeitando todo mundo e a vida fluindo num frenesi sem igual dentro do bar.
O melhor drink da casa é o Toulouse, e sim, provei todos e ensinei a guria do bar a falar Toulouse.

O Fofinho é um bar tradicional da Zona Leste, sua história no mundo do rock paulista é invejável, mas a casa não vive mais os seus anos de glória.
São dois ambientes, um palco com bar e uma pista de dança "em blackout";

Poucas marcas de cerveja (apenas três - Brahma, Skol e Itaipava) e uma grande quantidade de bebidas quentes (desde pinga a whisky), aliás as preferidas dos frequentadores, que são em geral hippies setentistas, punks e os chamados head bangers. Opções de lanches rápidos, hamburgers e batata-frita - dica: vá jantado!

* Lista ROCK BAR - Selecionei algumas casas onde já toquei pra trazer uma opinião mais direcionada aos profissionais que buscam oportunidade no lugar! Vamos lá!

Público: Receptivo para CLASSIC ROCK e METAL;
Palco: O inferior é pequeno, mas proporciona um contato mais íntimo com o público,
O superior é amplo, alto e mais profissional, possui iluminação e "efeitos" mas.. o som fica alto e a escuridão atrapalha um pouco; Disponibiliza equipamento de bateria e voz!

e é isso aí gente!
Um lugar sem luxos, mas interessante e têm shows de ótimas bandas a um preço "para todos";

abraço e até a próxima.

Na fofinho eu só vou quando tem o projeto Absinth, este é voltado ao público Gótico, pois a Fofinho é uma balada mais variada as vezes tem metal, outras vezes só Black metal, e etc.

Vc ja paga sua entrada antes (em média R$ 15,00) e consome a parte bebidas , sobe uma escadinha e ja cai na pista principal que é enorme e tem um palco, la no fundo tem outra escada pra ir para o andar de baixo q acaba sendo o terreo (meio confuso explicar kk) neste tem lugares pra sentar, mesinhas (não muitas) o bar e em outras mesinhas sempre tem algumas lojas vendendo colares, pulseiras, livros ou outras coisinha góticas. (lembrando que isso é no evento ABSINTH)
Você conhece o Fofinho Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral