Endereço: Av Paulista , 901 - Térreo Mez. e 1º Subsolo, 901, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil - 01311-100

Telefone: (11) 2123-2000

A Fnac tem tudo sobre cultura e informação: livros, CDs, DVDs, áudio, vídeo, telefonia, fotografia, informática, serviços e muitos eventos culturais gratuitos.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Na avenida mais famosa da cidade, essa loja deixa de ser somente uma loja para ser uma central de entretenimento tech. Sim, eles vendem muitos eletro-eletrônicos, mas muita gente não vai até lá para comprar, mas sim para usá-los e se divertir experimentando os produtos.

O que mais gosto dessa loja é seu design acolhedor e sua variedade enorme de eletrônicos disponíveis para experimentar. Aqui você encontrará computadores, câmeras, celulares, jogos, TVs, players de mídia, microsystems, música, vídeo e livros. A grande maioria ligada e livre para você brincar. Aqui também você encontrará uma das maiores e mais completas Apple Stores da cidade, com os principais produtos da marca.

O atendimento é muito bom: são simpáticos, não ficam no seu pé e são geralmente bem informados sobre seu setor.

Os preços não são campeões, mas ficam na média do mercado. Dificilmente você encontrará uma oferta competitiva aqui. Se quiser preço baixo, vá pesquisar na net que provavelmente você conseguirá encontrar. Mas o forte da loja é a experiência.

Há também uma unidade elegante do Fran's Café no piso superior, caso você queira um cafezinho ou matar a fome.

Essa Fnac oferece uma das melhores experiências de compra que eu conheço para os produtos listados, deixando-os livres para você usar e mixando entretenimento ao processo. E se precisar de ajuda, haverá um jovem informado por perto para te ajudar.

Recomendo que você conheça essa Fnac. Só não dei 5 estrelas pelos preços, mas de resto os caras são excelentes.

A Fnac vem mudando há uns anos. Fui à loja hoje, 30/11/2016, e vários espaços estavam vazios, além de ter diminuído MUITO a parte de disponibilização de livros. O atendimento é muito bom, saída tanto pela avenida paulista quanto pela alameda Santos. Se você quer olhar e folhear LIVROS, esqueça. Compensa ir na Martins Fortes ou na Livraria Cultura que não ficam longe...

Loja futurista, acesso para aqueles que tem problemas com sua renda, porque os preços não estão fáceis. Acredito que este segmento não tenha problemas de vendas, a classe alta não sente tanto os impactos da economia que vivenciamos, pelo menos causa essa impressão. Os produtos Top são expostos com todas as pompas possíveis, é para estimular mesmo.

Gosto muito da Fnac mas acho os preços, de um modo geral, acima do mercado. Principalmente em se tratando da Fnac da Avenida Paulista. De qualquer modo pra mim, é impossível estar na Paulista e não passar por lá, seja pra comprar, seja pra apreciar as novidades literárias.
O atendimento é muito bom mas, poderia haver mais promoções.

Um local com excelente localização, bem no centro da cidade. Tem uma variedade de eletrônicos. Gostei bastantes das novidades no mundo dos games, leitura e música. Sem dúvidas o local agrada diversos gostos.
É muito agradável e com bom atendimento. E vale a pena sempre dar uma passado lá para ver as novidades;

Tá mais pra uma loja de eletrônicos do que para uma livraria.
Fui há um tempo, e esses dias voltei. Continua igual.
Vendem livros, DVDs, eletroeletrônicos etc.
A localização é boa, fica na Paulista.
Vale a pena dar uma passada para comparar com o preço de outras lojas.
No dia em que fui, não estava muito cheio. Bem normal.

Essa loja oferece tudo de mais novo e tecnológico que existe no mercado, a sessão de games é grande e bem detalhada, o mais legal é que tudo está ali à disposição do cliente para ser experimentada, ainda tem um café pra fazer um lanchinho entre as compras.
Se quiser cortar caminho pra chegar na Alameda Santos e só passar por dentro da loja.

A loja é muita grande.. Dá pra testar vários aparelhos.. Certa vez estava fui dar uma passada lá e era lançamento de um jogo de dança e foi bem legal ver a galera testando o jogo.. Áreas pra sentar e curtir um livro.. Sempre que vou dar uma volta na Paulista passo lá..
Você conhece o Fnac Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral