FMU - Oficial Campus Morumbi

O campus da FMU Morumbi não é muito grande, todavia é amplo e limpo, o ensino da faculdade é muito bom e os professores são sempre dispostos, as salas de aulas não são muito adaptadas, todavia são sempre organizadas e limpas, a qualificação no MEC é boa para alguns cursos, o que deixa um pouco a desejar é que não há nenhuma lanchonete muito próxima da faculdade, mas recomendo a faculdade.

Você conhece o FMU - Oficial Campus Morumbi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral