Flying Sushi-Vila Mariana

| Rank: 478º de 878 | Restaurantes Japonês

Endereço: Rua Botucatu, 693, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04023-062

Fui na hora do almoço, estava bem sossegado, fomos bem atendidos.
Pedimos o rodízio, mas as entradas só vieram quando solicitadas... a comida muito sem graça... o que mais gostei foi o bolinho de peixe, quase perguntei seles tinham risoles, eles são bons nos salgadinhos, kkkk.
O temaki tava bom, bonzinho, já que pedi de peixe branco e me mandaram uma pescada crua... kkkk
Na hora da sobremesa, a garçonete falou as opções, falamos que íamos pensar e dai nos mandaram a conta... não entendemos e achamos melhor ir embora. Vai saber o que pior ainda poderia vir.
Não recomendo! 😣

Fui na hora do almoço, estava bem sossegado, fomos bem atendidos.
Não recomendo! 😣

Comida razoável e atendimento péssimo. Foi o rodízio mais caro que já comi pois passei muita fome e comi muito pouco. Pior de tudo, quando decidi não pagar os dez por cento, a garçonete foi grosseira e antipática na hora de pagar a conta como se fosse obrigado a dar dinheiro ao péssimo atendimento.

Já fui mais de 5 vezes na esperança de melhora mas nada. Na hora do almoço, mesmo o restaurante vazio a demora é impressionante. Na ultima vez demorei 2 horas para comer 2 combinados. E isso porque nao tinha quase gente. Nessa unidade não recomendo. Já a unidade dos Jardins vale muito a pena.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Pedi para delivery usando o Restaurante web. Chegou com um atraso de 20 minutos considerando o tempo estimado pelo restaurante de 40 a 50 minutos.

O pedido consistia de um combinado executivo de salmão (4 sushis, 4 hossomakis, 4 sashimis e salada) e um yakissoba box (duas pessoas). O Yakissoba realmente serviu duas pessoas.

No geral, nada de extraordiário e os sashimis estavam beeeeeeeeem mais ou menos.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões na categoria

Como trabalho por perto, sempre passava em frente e sentia vontade de experimentar esse japa... e no dia que resolvi fazer isso me arrependi muito!
O atendimento até que foi bom, e além do rodízio eles possuem um cardápio executivo com alguns combos.
Pedi um combo de temaki + combinado misto e estava bem mais ou menos, não curti.

Fui ao restaurante dia 11/02/2013 por volta das 21:00 estava meio vazio, apenas com duas mesas ocupadas. Fomos logo atendidos pelo garçon.
Pedimos um combinado, uma porção de shimeji, duas bebidas e a sobremesa. O combinado chegou depois de 10 minutos, o shimeji logo em seguida. O combinado estava bom, nada além do normal. O shimeji estava meio aguado e sem gosto. Pedimos de sobremesa uma porção de banana caramelizada, estava muito bom também.
É um bom lugar pra ir, nada de excepecional. Os preços são bons, nada exorbitante como os de prática tem a maioria dos restaurantes de culinária oriental.

Já frequentei muito este local porque o prço é bom. mas o local já foi bem melhor no passado, agora caiu muito a qualidade. Sempre falta algum peixe e nem por isto dão desconto. As vezes demora para chegar o pedido, as vezes chega o pedido errado.

O que mais me irrita é o corte do sashimi que é sempre fino e muito mal cortado (parece que nos servem restos de peixe). Peço para cortar mais grosso e dizem que não pode. Isto me deixa louco...

O temaki é gostoso mas vem pouco recheio. Vem muito arroz.

Mas parei definitivamente de ir lá depois de minha familia ter ido e todos ficaram com dor de barriga.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões na categoria

Reze pra ser atendido se você for religioso,se não for pratique yoga ou algum ritual oriental para ajudar a ter paciência, é ´impressionante como alguns se sujeitam a serem mal atendidos mesmo pagando caro!!
Sushis sem graça insosos,pequenos,funcionários sem nenhuma atenciosidade,temakis que até eu faço melhor,mas como quase tudo aqui em Sampa e sendo japa fica cheios os donos não estão nem ai,pois faturam de qualquer modo.
Você conhece o Flying Sushi-Vila Mariana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral