Flying Sushi Tatuapé

Restaurantes Japonês

Este local está fechado

O atendimento era muito fraco as garçonetes não tinham domínio sobre o cardápio, acredito que eu possa ter dado azar e ter sido atendida por alguém em treinamento, mas mesmo assim não foi uma boa experiência. Optamos pelo rodízio, a comida era ok, mas nada surpreendeu positivamente. A meu ver, deixou a desejar, principalmente considerando que na mesma rua há outras opções melhores.

Local é 10, bem espaçoso, atendimento com uma bela recepção mesmo perto do horário de fechamento deles. Sorvete da sobremesa é a vontade quando se pede o rodizio " super festival" que com 64 reais. Da pra comer a vontade, e digo que vale muito a pena cada centavo, onde todos os temakis, sushis, yakisobba, sopas são bem preparados... E para quem não sabe comer de hachi, basta pedir com elástico. Local é ótimo. Apenas elogios para lá. ^^

Estive no ultimo dia 13/09/13 com minha família na unidade do tatuapé, todos optamos pelo rodízio da casa.
Algumas observações:
Atendimento fraco, depois do primeiro pedido, vc quase precisa implorar para ser atendido, muitos pedidos chegam errado.
As quantidades que são servidas nos pratos são ridículas, ou seja, muito pouco.
A qualidade é satisfatória, nada além disso.
Pelo preço cobrado no rodízio $41,00 temos na região melhores opções.

Eu comi no Flying Sushi uma vez só e foi uma ótima experiência. Nesse dia fui com uma galera que come bastante e resolvemos pedir o rodízio. Não me arrependo porque foi bem gostoso.
O ambiente é grande, tem umas salas reservadas (salas de reunião) que são decoradas e bem no clima japonês, já o salão do restaurante mesmo é mais simples e não é muito temático. A variedade no cardápio que oferecem no rodízio é imensa, e lembro bem que comi horrores no dia, haha. Principalmente rolinho primavera (eles têm uns 3 sabores diferentes, e o melhor é o de camarão com requeijão), e além disso, servem também yakissoba, sushi, sashimi, tempurá, dentre outros.
O atendimento é bom, pelo menos no dia que fui, a maioria dos pratos não demorou para chegar. Só houve um pequeno problema que às vezes a garçonete ficava um pouco confusa com a quantidade de pedidos.
O preço está na média, e vale a pena pelo que se come.

Apos ouvir muito sobre este restaurante, fui almocar la com minhas filhas e um casal de amigos e constatei pessoalmente que e impossivel nao cometer o pecado da gula, o atendimento e maravilhoso e os pratos sensacionais. O hot roll e simplesmente divino,lugar aconchegante e bem localizado, os precos sao otimos e isto sem falar das sobremesas que sao um verdadeiro show a parte , impossivel comer uma so.

Gente....foi o rodízio de sushi mais divertidoo do mundooo rssrsrsrs! Preço acessível, alga fresquinha e crocante, peixe muito fresquinho e sem miséria!!! pode comer de tudo quantas vezes quiserrrr!!! Só o temaki tem arroz demais. O mais legal é que se quiser, por mais R$10,90 tem rodízio de sobremesa!!! sorvete hagëndaz (se é assim q se escreve hehe) e rolinho primavera doce e banana caramelada! Sensacionalll
Você conhece o Flying Sushi Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral