Flying Sushi - Perdizes

| Rank: 192º de 852 | Restaurantes Japonês

O Flying Sushi é um restaurante japonês com muitas opções de pratos quentes, frios e combinados, além de acompanhamentos e sobremesas. O destaque da casa é o rodízio. O local também traz combinados para até duas pessoas e pratos quentes, como o Teppan Yaki. Não fique sem comer o rolinho primavera.

Quer receber ofertas do(a) Flying Sushi - Perdizes?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Ganhamos um cupom de desconto para o Flying Sushi de Perdizes. Ele nos dava direito a 26 peças e mais 2 sushis. Como eu não como quase nada, rs, e estou aprendendo a gostar de comida japonesa, não precisamos pedir quase nada para complementar a refeição, além da banana caramelada, que a de lá, nem é tão boa.
Para começar, deixamos o carro na rua de baixo, pois o restaurante não tem estacionamento. A rua é bem movimentada, mas se tiver sorte consegui uma vaguinha.
O restaurante é bem pequeno, porém tem dois andares e mesas externas. Simples, porém aconchegante. E limpo, porém na parte de cima, dos banheiros, não cheirava bem. Era algo meio que cheiro de fossa mesmo. Ainda bem que eu fiquei na parte de baixo!
O atendimento é rápido, mas existem pouquíssimos funcionários. Quando chegamos só haviam duas pessoas, mas depois começou a lotar e os 3 funcionários que estavam no restaurante (eu acho que a cozinheira estava incluída nesse número) ficaram bem atordoados. Mas mesmo assim foram simpáticos e eficientes.
Quanto a comida, eu gostei do que comi, mas meu namorado que "entende", disse que lá não é dos melhores que já comeu! Adorei um sushi com cream cheese. Da próxima vez vou pedir o rodízio para comer guioza, que fiquei com vontade! Aliás, valia muito mais a pena do que a promoção!

Por se tratar de uma rede, o Flying Sushi tem em vários locais e o atendimento em cada lugar pode variar um pouco, eu adoro o de Perdizes, e indico irem neste restaurante, esse em específico é o meu preferido (da rede), pois todas as vezes que fui, fui sempre bem atendida, todos foram bem educados e rápidos, o rodízio tem bastante opções, nada muito sofisticado ou diferente, porém bem preparados, o ambiente é bem gostoso e o preço conforme as práticas do mercado. Já o da Berrini, deixou um pouco a desejar tanto no atendimento quanto na comida e inclusive o local também se estiver cheio(o espaço é pequeno) é bem difícil de ficar, só sobra as mesas da entrada que ficam debaixo do sol em um ambiente fechado que parece uma estufa, foi bem desagradável pegar essa mesa.
Porém, referente ao Flying no geral todas as vezes que fui, fui sempre bem atendida e a comida é boa. Indico a visita.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 23 opiniões na categoria

Da rede esse é o que tem o melhor atendimento.
O local tem mesinhas externas, no térreo e no salão de cima, nunca fui no andar de cima e sempre gostei de sentar alí perto da cozinha. As meninas são super atenciosas e rápidas. O pessoal da cozinha também é eficiente e a gente não fica esperando horrores pelos pedidos, mesmo quando a casa está cheia.

O rodízio é básico, as opções de temakis são grandes e o rodízio é uma boa opção.

Não sou muito fã de cream cheese enfiado em comida oriental mas imagine, a casa é 'patrocinada' pela Philadelphia ahhaah imagine! Ainda bem que é só falar que você quer tudo sem cream cheese e eles respeitam isso, ufa!!

sorvete Häagen-Dazs de sobremesa pra finalizar com chave de ouro.

No Flying Sushi o que compensa mesmo é ir no sistema rodízio, os pratos quentes são feitos na hora e servidos bem quentinhos. Os pratos demoram um pouco a chegar mas as bebidas e o sunomono são servidos rapidinhos. As opções de rolinhos primavera é o mais gostoso na minha opinião. Vou sempre no almoço entre amigos. Eles possuem convênio com um estacionamento próximo, porém, a última vez que fui eles não perguntaram se eu queria que validasse meu bilhete, só soube do convênio pelo funcionário do estacionamento. =/

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

O Flying Sushi está bem localizado e próximo de outros restaurantes. Cheguei logo que abriu (11:30) em uma sexta-feira e pedi um rodízio (R$ 36,10) e um suco de laranja (R$ 5,00). Levou 10 minutos para o suco chegar (a garçom confundiu o sabor do meu suco) e mais 5 minutos para começarem a vir os pratos do rodízio. Só aí já deu para perceber que mesmo já estando aberto, não seria garantido que a comida viria logo.
A garçom perguntou o que poderia vir e fui respondendo sim para tudo e pedi para não vir missoshiru. Conforme foram vindo os pratos (shimeji, salmão grelhado, combinado de sushi variado, guiozá), chegou um momento que veio o harumaki (rolinho primavera)... entretanto, vieram quatro unidades, recheadas de muito queijo e outros ingredientes (diferentes entre si) e estranhei, pois pedi rodízio apenas para um. Foi aí que percebi que nos "sim" que falei no começo, envolviam essa quantidade de unidades...!
Ao final, pedi a conta sem nenhum problema. A comida não é comparável aos concorrentes e não volto ao local pela qualidade e sabor desta.

Como boa viciada em rodízios, já visitei várias unidades do Flying Sushi e essa é definitivamente a melhor. Atendimento ótimo e rápido, mesmo com o restaurante cheio.

Em todas as minhas visitas, a comida estava sempre fresca e saborosa - hot rolls sempre quentes, alga dos sushis e temakis sempre crocante.

Como todas as franquias, eles também oferecem os rolinhos primavera de cream cheese com kani, salmão ou camarão, que são fantásticos!

Depois das 20h é fácil encontrar vaga para estacionar na rua, e a área é segura.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Conheci o Flying Sushi dois dias atrás. Eu e uns amigos queríamos sair pra jantar e uma amiga sugeriu esse restaurante. Já tinha escutado muito falarem do Flying e como é comida japonesa, topei na hora!
Preciso compartilhar que eu estava morreeeeeeeendo de fome, não via a hora de jantar e meus amigos acabaram atrasando um pouco pra sair de casa, o que fez com que nós chegassemos no restaurante depois das 22h.
Enfim, chegando lá, nós pedimos para a moça que nos atendeu uma mesa lá em cima e ela disse que não podia pois a maioria dos funcionários já estavam indo embora e ia ficar ruim atender lá em cima. Nós aceitamos, né? Fazer o que?
Escolhemos rodízio que oferece todos os pratos mais comuns, sushis variados, sashimis, rolinhos primavera (tem um de camarão com catupiry divino!), missoshiru, hot rolls, temakis e tudo mais. O atendimento foi até que rápido, as coisas chegavam na mesa logo, mas eu que sou completamente apaixonada por temakis, não gostei nem um pouco dos temakis de lá. Eles estavam "secos", com muito pouco recheio, sempre eu deixava um pedação da parte de baixo que só estava cheio de arroz. Algumas outras coisas também não estavam lá essa maravilha (que fique claro que em relação aos sabor dos shushis eu não tenho queixas), por exemplo, quando nós pediamos pra repetir os pratos, eles traziam, mas em menor quantidade. Bom, meus amigos chegaram a conclusão de que como era véspera de feriado e estava tarde, os funcionários estavam com pressa pra ir embora e por isso faziam as coisas de qualquer jeito. Ok, eu entendo, mas infelizmente não fiquei com uma boa impressão do Flying.
Pretendo voltar outro dia com mais calma, talvez na hora do almoço, pra ver se de "bom" minha nota aumenta para "muito bom".

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Gosto desta unidade, mas nada demais também. Os pratos são gostosos, o atendimento é ok, o local é ruim para estacionar. O ambiente não é muito grande e as vezes eu vejo que o atendimento é bem devagar, uma vez esqueceram de trazer a repetição em nossa mesa. O preço é um pouco maior que os praticados na região.

O restaurante é pequeno, mas aconchegante. Possui algumas mesas no primeiro piso e uma escadaria q dá a entender q há um piso superior... mas o q interessa é a qualidade da comida, certo? pois bem, pedi um sashimi variado e me surpreendi com a qualidade ótima do prato, achei até q tinha vindo a mais, pq pedi um sashimi de seis fatias, e acabei ficando com dez!!! o atendimento tb é muito bom!

Meu japa favorito. O cardápio é bem variado. O atendimento no geral é muito bom. Só tive problemas uma vez na hora do almoço, por estar muito cheio, Mas no jantar, é bem tranquilo e vale a pena.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões na categoria

Esta unidade do Sushi voador (é como meus colegas chamam o Flying Sushi) é restaurante não muito grande, e sua localização não é tão ruim (só um pouco rsrs), mas se você estiver na Av Pacauembu ou na Sumaré próximo da Rua Turiassú você chega lá fácil.

O preço é Justo e atendimento é relativamente rápido. Ir em restaurantes japonenses a melhor pedida sempre é o rodízio, aqui não é diferente (~R$45, com bebida). Mas como eu não estava com muita fome dessa vez o pedido foi um Gyukatsu Karê (karê com carne a milanesa e arroz, ~R$20), pra quem é fã de karê não sei se vai achar muito bom, pois para mim estava Ok.

O Flying Sushi também é bastante conhecido pela diversidade dos temakis, então se vocês gosta de temaki, aqui pode ser uma boa opção.

O atendimento é legal a entrega dentro do esperado e eu gosto muito de pedir a opção "flying sushi". Acho que é uma opção de delivery bem legal para quem ama comida japonesa.
Você conhece o Flying Sushi - Perdizes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral