Flying Sushi-Higienópolis

| Rank: 476º de 878 | Restaurantes Japonês

Vou sempre ao Flying Sushi devido ao custo benefício do rodízio da rede, porém sempre variando as unidades. Ultimamente tenho preferido a unidade do Pacaembu/Higinópolis - além dos garçons serem atenciosos, ágeis e simpáticos, a unidade nunca está lotada e sempre tem mesa disponível.

Em todas as vezes que fui à unidade, os sushis estavam frescos e os pratos quentes recém feitos. Os rolinhos primavera com philadélphia excelentes, como sempre :) e o tempo para entrega dos pratos é bem baixo, o que deixa o rodízio mais interessante. Os temakis são bem montados e com algas frescas e crocantes. Inclusive da última vez que fomos lá, pedimos um combinado apenas com sushis vegetarianos e nos surpreendemos com a variedade que a casa nos apresentou.

Não há estacionamento, mas de noite e aos finais de semana é fácil de estacionar nas redondezas.

No geral, recomendo.

Atendimento péssimo e comida razoável.
Optamos pelo Festival mas foi necessario pedirmos cada pratos 3 vezes para que fossem servidos e a maioria vieram errados. ex: pedi um temaki de camarao e recebi de atum, pedimos salmao grelhado, sashimi de lula e rolinho primavera e estes NUNCA foram servidos. A atendente mal sabia anotar os pedidos direito e os pratos tambem demoraram muito para serem servidos. Enquanto aguardavamos na mesa podiamos ouvir as mulheres na cozinha fofocando sobre a novela ao inves de prepararem a comida.
sushis e sashimis
"sushis e sashimis"

Tive experiências ruins com este restaurante. Pedidos que levaram mais de 2 horas para chegar; certa vez uma moça da cozinha veio fazer a entrega pois os motoboys não estavam... ela mal sabia operar a máquina do cartão. Não recomendo! É roubada.
Você conhece o Flying Sushi-Higienópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral