Flying Sushi-Higienópolis

| Rank: 476º de 878 | Restaurantes Japonês

Vou sempre ao Flying Sushi devido ao custo benefício do rodízio da rede, porém sempre variando as unidades. Ultimamente tenho preferido a unidade do Pacaembu/Higinópolis - além dos garçons serem atenciosos, ágeis e simpáticos, a unidade nunca está lotada e sempre tem mesa disponível.

Em todas as vezes que fui à unidade, os sushis estavam frescos e os pratos quentes recém feitos. Os rolinhos primavera com philadélphia excelentes, como sempre :) e o tempo para entrega dos pratos é bem baixo, o que deixa o rodízio mais interessante. Os temakis são bem montados e com algas frescas e crocantes. Inclusive da última vez que fomos lá, pedimos um combinado apenas com sushis vegetarianos e nos surpreendemos com a variedade que a casa nos apresentou.

Não há estacionamento, mas de noite e aos finais de semana é fácil de estacionar nas redondezas.

No geral, recomendo.

No geral, recomendo.

Diferente das outras opiniões, gostei muito do atendimento. Fomos num domingo à noite, por volta das 23hs e estava vazio.
Há dois andares: o de baixo é um pouco menor, e melhor para quem está sozinho; e o de cima, bem maior, com mais espaço para as mesas, o que é bom para quem está em grupo.
Pedimos o rodízio, que no fim de semana custa R$ 49,90, e vem bastante comida. Achei tudo bem fresquinho. Houve um problema com o yakisoba que veio um pouco queimado, e antes de reclamarmos, o gerente já veio com disposição para perguntar se queríamos trocar. O garçom foi bem solícito, e sempre passava por lá, para ver se precisávamos de algo. Peguei também um suco de abacaxi, que estava bom, e custou algo em torno de R$ 5,00. A comida veio bem rápido.
Vamos marcar para ir lá novamente, espero que o atendimento continue bom.
Foto opinião do Verônica Leme sobre Flying Sushi-Higienópolis

via Windows Phone

Flying Sushi a algum tempo é o nosso restaurante japones favorito, além da comida ser saborosa, eles têm uma variedade incrivel de temakis inclusos no rodizio, tem camarão incluso nos pratos rs
Acontece que costumamos frequentar a unidade Jardins pq é o mais facil de chegar, mas parece que esse teve problemas e esta fechado para reforma, então resolvi ir nessa unidade do Higionopolis, com receio por causa da quantidade de resenhas negativas. Chegamos la, o restaurante estava vazio, ficamos num espaço agradavel e fomos muito bem atendidos, tinham 2 garçons e o gerente atendendo a nossa mesa, os pratos vieram rápido e estavam beem fartos! Realmente, nao posso reclamar, fomos bem atendidos e acabou que foi uma experiecia melhor que o do Jardins rs Vamos voltar la num dia normal só pra saber se o atendimento é bom mesmo rs

Esse Flying Sushi fica bem perto do Shopping Higienópolis. Com dois andares, há algumas poucas mesas no primeiro e um número maior no piso superior. Em comparação às minhas experiências no Flying da Al. Jaú, esse possui um serviço um pouco melhor.
Já pedi pratos à la carte, mas, dependendo da fome, às vezes, vale a pena pedir o festival de sushis, já que a diferença de preço acaba não sendo tão grande...No almoço, é 34,90; no jantar, 40,90.
No festival, espere um rodízio "padrão": shimeji, guioza, rolinhos primavera, sushis, sashimis, temakis (várias opções), salmão grelhado e yakissoba. Tudo razoável, nada excelente: é daqueles restaurantes pra matar a vontade desesperadora de comida japa e só. Não vá esperando uma super experiência gastronômica rs.
O ambiente é simples e segue o padrão da rede.

Acho os restaurantes da rede Flying Sushi bons devido a sua variedade no rodízio. Por R$32,90 no almoço e R$38,90 no jantar, você tem direito a um rodízio com todos os pratos, sem limitações e (o que eu acho mais interessante) 36 tipos de temakis para você provar. Se ainda tiver estômago para isso, por mais uns R$11 você pode desfrutar do rodízio de Häagen Daz fornecido pelo estabelecimento. O único defeito desse rodízio para mim é não ter o sushi djow, que é meu preferido.

Na unidade do Higienópolis a entrada é bem modesta, sendo o primeiro andar reservado para umas três mesas apenas. Já no andar superior você conta com algumas salas com mais mesas. Essas salas ficam divididas de tal forma a dar uma certa privacidade para grupos de umas 15 pessoas, perfeito para ir com a galera.

Atendimento péssimo e comida razoável.
Optamos pelo Festival mas foi necessario pedirmos cada pratos 3 vezes para que fossem servidos e a maioria vieram errados. ex: pedi um temaki de camarao e recebi de atum, pedimos salmao grelhado, sashimi de lula e rolinho primavera e estes NUNCA foram servidos. A atendente mal sabia anotar os pedidos direito e os pratos tambem demoraram muito para serem servidos. Enquanto aguardavamos na mesa podiamos ouvir as mulheres na cozinha fofocando sobre a novela ao inves de prepararem a comida.
sushis e sashimis
"sushis e sashimis"

Um bom lugar pra quem esta com vontade de comer comida japonesa e esta sem grana ! O rodízio sai $35 por pessoa ... o ambiente não é dos melhores, a grande risco de sair de la cheirando fritura ! A comida é razoável e o atendimento é lento !

O PIOR atendimento que já tive em um restaurante. Comida abaixo do razoável. Ruim na verdade. Um verdadeiro desastre. Não vale os 56 reais cobrados. Um absurdo de caro. Clientes bravos gritando, reclamando são a regra no local. Passem longe deste lugar.... DESASTROSO

Pior experiencia em restaurantes japoneses que tive. Salmao estava sem gosto e acinzentado, atum marrom,guioza era velho e engordurado, shimeji emborrachado e esquisito. Reclamei c o gerente e nao cobraram a conta toda, mas mesmo assim nao volto nunca mais e nao recomendo. Servico foi bom, comida pessima.

Tive experiências ruins com este restaurante. Pedidos que levaram mais de 2 horas para chegar; certa vez uma moça da cozinha veio fazer a entrega pois os motoboys não estavam... ela mal sabia operar a máquina do cartão. Não recomendo! É roubada.
Você conhece o Flying Sushi-Higienópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral