Flying Sushi - Aclimação

| Rank: 394º de 878 | Restaurantes Japonês

Compareci ao restaurante com três amigos em 22.02.2016. Rodízio completo a R$49,90. Um preço atraente para SP.

Chegamos e o restaurante estava vazio. Durante a nossa permanência, formaram mais duas mesas, apenas, ou seja, o restaurante não estava lotado, o que é importante para o relato abaixo.

Pedimos as bebidas, de início, e em seguida, todos os pratos e combinados (frisando que queriamos polvo também), frisando que não queríamos alguns sushis com frutas (não íamos comer estes mesmos, então entendemos por bem em avisar para não haver desperdício).

Pedi Tempurá e o garçom sequer sabia o que era isso. Depois da minha explicação, ele disse que não tinha isso no restaurante. Que tipo de restaurante japonês não tem Tempurá?

Chegou o shimeji depois de MUITO tempo, e nada das bebidas. Reiteramos que queríamos as bebidas logo, e mesmo assim, demorou DEMAIS para chegarem.

Todas as outras comidas, vieram extremamente atrasadas, a ponto de ficarmos sem fome por conta da demora, vez que, chegava uma porção pequena, de cada coisa, com intervalos ENORMES, chegando a ser ridícula a situação.

Até que chegou o combinado, com o sushis que havíamos dispensados (pior para eles, por conta do desperdício) e sem o polvo (que frisamos).

Como não veio Wasabi, solicitei ao garçom. Depois de dez minutos, reparei que ele estava trabalhando normalmente, como se eu não tivesse pedido o Wasabi. resolvi levantar, me dirigir ao balcão do sushiman, e pedir o Wasabi. Ele me deu um potinho com Wasabi em 5 segundos. Não entendi a dificuldade do garçom.

Chegou o salmão grelhado: 4 TIRAS FINAS grelhadas e jogadas, todas tortas num prato sem mais nada. As tiras de salmão não tinham nem 0,5 cm de espessura.

E o polvo não vinha. Até que, depois de MUITO insistir, chegou uma porção minúscula.

Em seguida, pedimos mais Hot Holls, que, DE TANTO DEMORAR, solicitamos o cancelamento e pedimos a conta para irmos embora. A conta veio rápida.

A justificativa do garçom foi a padrão: "estamos com poucos funcionários"

Estranhamente só haviam 3 mesas, e 3 garçons atendendo.

A experiência foi péssima e não pretendemos mais voltar, até porque, o ambiente é feio, fora todos os problemas relatados acima.

Combinados de Sushi com preço justo! eu amei! o atendimento é excelente. até com os iniciantes, ganhei uma aula antes de fazer o pedido. faz valer os 10% "do garçom" . o espaço é pequeno mas é aconchegante e com musica ambiente. peça um temaki ! são deliciosos. e os drinques também são bem gostosos!
Foto opinião do Brenda Saldanha sobre Flying Sushi - Aclimação

Chegou o Shimeji depois de MUITO tempo, e nada das bebidas. Reiteramos que queríamos as bebidas logo, e mesmo assim, demorou DEMAIS para chegarem.

A justificativa do garçom foi a padrão: "estamos com poucos funcionários"

Estranhamente só haviam 3 mesas, e 3 garçons atendendo.

Fui no espaço em 13/12 por volta das 16 horas. Ao contrário do que li aqui, fui super bem atendida... Não sei, se o espaço estar sossegado (tinham aproximadamente 8 clientes) infelicitou, mas todas as atendentes me trataram bem e até mesmo me explicaram o que era cada prato. O rodízio sem sobremesa custou 49,90 e dava direito a quantidade ilimitada de tudo que tivesse no cardápio. Achei o salmão com pouco sabor, mas tudo feito com atenção e cuidado. Ambiente aconchegante e wi fi. Fica pra uma opção próxima de casa! ;)

Não é um daqueles japoneses Top Master PLUS, mas é o mais próximo. E o atendimento é bom. Os funcionários atendem crianças muito bem e tem as cabines para grupos que preferem certa privacidade por exemplo para tratar de negócios. Um bom local.

Peguei para viagem uma porção de Hot Roll, filadélfia, muito bom.

O preço dos pratos individualmente são um pouco caros, mas tem uns combinados interessantes, e para quem quiser comer até morrer, tem o rodízio R$39, preço quase padrão em são paulo para este serviço, então vale a pena.

A única coisa que gostei de lá foi ter Haagen Dazs à vontade kkkkkkkk (só tinha sabor de morango, caramelo ou chocolate)...
A mesa de tatame é bacana... mas a comida em si é ruim.. e demora muito para chegar os pratos se você optar pelo festival no valor de R$ 39,90.
Os sushis não tem tempero bom... o que gostei foi o teppan yaki (grelhado de salmão) com verduras.

Após ler os comentários referente à rede Flying Sushi meu marido e eu resolvemos conhecer e escolhemos a unidade da Aclimação, chegamos por volta das 23hs de uma sexta feira, a comida é uma delícia, mas o atendimento desta unidade deixou muito a desejar, primeiro quando chegamos demoramos a ser atendidos e optamos pelo Festival, pedimos um balde de cerveja, a mesa não foi montada, não havia shoyu nem guardanapos, chegou a entrada, tive que solicitar tais itens e cobrar a cerveja que ainda também não tinha sido servida. Houve uma confusão com nossos pedidos e chegou em nossa mesa um temaki que não tinha pedido junto com os sahimis de polvo, retornou tudo para a cozinha, demorou novamente a chegar o restante, quando chegaram os sushis e sashimis, não vieram todos que havíamos pedido no início, solicitei novamente o que não tinha vindo, fomos informados que a cozinha seria fechada e que não tinham como atender. Isso sem falar na má vontade dos garçons pois o restaurante não estava cheio, o que talvez justificaria a confusão e demora no atendimento. Em outra oportunidade visitarei outra unidade do Flying Sushi mas na unidade da Aclimação não volto mais pois bom atendimento é tudo.

Eu ja tinha ido no Flying Sushi da Paulista e não tinha gostado, pelo atendimento e qualidade. Mas achei q fosse aquele ou naquele dia não estava bom, e fui experimentar este da Liberdade, a mesma coisa, pelo preço (R$ 39.90) não da pra exigir muito, então vale o qt vc paga.

Pedi um temaki pra começar e o salmão veio com as veias brancas puxando, não tinha como cortar, acabei comendo todo o pouco salmão de uma só vez.

O prato do rodízio é bonitinho, bem caprichado e diversificado.. eu ja com receio do salmão estar igual o do temaki comi com um pé atrás, mas o sashimi estava gostoso, desmanchando na boca, pena q as tiras eram mto pequenas, fomos em 4 pessoas e tivemos q repetir umas 4 vezes os sashimis pra ficar satisfeitos.

Depois de ja ter comido percebi q a cozinha tem um vidro onde se pode ver a cozinha, e pra minha surpresa vi eles preparando os sushis em uma maquina, nunca tinha visto isso.. isso explica o pq do arroz ser seco e duro, perde toda a graça da comida japonesa, q tem aquele toque "artesanal" e a habilidade do ShushiMan.

Resumindo, não gostei da minha primeira e nem da segunda experiencia.. sem duvida prefiro gastar um pouco mais e ter uma comida de qualidade.
Você conhece o Flying Sushi - Aclimação? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral