Fly Café - T1 - GRU - Asa B

| Rank: 103º de 276 | Restaurantes

Pra mim, não vale a pena economizar alguns migués para comer neste café enquanto aguarda o voo, existem outras cadeias dentro do aeroporto muito melhores, como Fran´s, Vienna ou ainda o Black Coffee. Atendimento confuso, não se respeita ordem de chegada, além de pouco receptivo, os salgados (no nosso caso, croissants) são fracos, muito abaixo de qualquer boa padaria de SP e muito aquém do preço que se paga.

via mobile

Ao pedir um lanche veetariano e um refrigerante por 22 reais, recebi um lanche com peito de peru, que insistiram ser vegetariano, sobrando um lanche mediocre de queijo com alface, sem qualquer molho.

via mobile

O melhor fly café que já fui, é o do aeroporto de Guarulhos, no embarque internacional de frente com o portão de embarque internacional 11... Esse lugar sim eu gostei, mas o outro que tem do lado de fora proximo ao safra, não tem nem comparação, o do embarque internacional é melhor e o horario da madrugada é o melhor os atendentes são muito simpaticos... adoorooo de tudo um pouco lá, sempre quando vou viajar passo lá, pago caro mas vale a pena.

Em passagem por Guarulhos no último sábado, às 13:38 hrs, aproveitei para lanchar nesse estabelecimento. Minha conta deu R$ 12,00, dei R$ 50,00 mas a caixa estava sem troco, me ofereci para pagar com cartão de débito para ajuda-la, porém ao chegar em casa constatei que a mesma cobrou R$ 20,00.

É o melhor restaurante, bar e cafeteria do Aeroporto. Atendimento ótimo, principalmente no período da madrugada. Ótima qualidade e os preços são altos, mas estão longe de ser os piores e se avaliar o custo benefício, vale a pena pagar bem e ser bem atendido e sair satisfeito.
Você conhece o Fly Café - T1 - GRU - Asa B? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral