Floripa Chopp Bar

| Rank: 48º de 107 | Bares e Botecos

Pegamos uma oferta que consistia em:

"Porção de camarão à milanesa + 2 chopps ou 2 caipirinhas"

Este bar está localizado no centrinho da Lagoa da Conceição na rua Afonso Delambert Neto onde encontra-se diversos barzinhos e restaurantes. O Floripa chopp Bar é um barzinho pequeno mas aconchegante. A decoração puxa mais para o Rock, tem palco e música ao vivo. No dia que nós fomos estava tocando a banda Alquimista, uma banda com repertório de Rock Clássico muito bom! A porção de Camarão à Milanesa estava bem gostosa, os camarões eram grandes, estavam frescos e a massa em volta era bem leve, mas a porção poderia ser um pouco maior; para acompanhar pedimos dois chopps bem gelados! Naquela noite não tinha muita gente no bar, mas durante a temporada todos os bares desta rua ficam lotados. A maioria desses bares cobra couvert de entrada e este não é diferente. O Floripa Chopp Bar é um lugar legal pra tomar uns chopps com os amigos e curtir uma música boa, nós Recomendamos!

Quem não gosta de um chopinho gelado , quando está um calor forte, ai tem uma boa opção no Floripa Chopp Bar, o atendimento é legal e é um bom lugar para ir com os amigos em um happy hour ou no final de semana tomar um pouco e comer uns petiscos e tomar uma gelada, o ambiente é agradavel, o valor é justo nem caro nem barato

Este é um pequeno bar localizado no centrinho da Lagoa.
Provamos uma porção de camarão a milanesa muito bom, estava bem sequinho e crocante, e além disso os camarões eram bem grandes, uma delícia!
Para acompanhar, nada melhor do que um chope ou uma caipirinha.
Tem um espaço onde tocam bandas, quando fui tinha uma de Rock.

Costumo ir no Floripa Chopp quando vou pra algum barzinho na Lagoa. Sempre tem alguém tocando MPB ou um rockzinho mais sossegado pra animar o bar. O couver é R$10 por pessoa, mas dependendo da noite e a concorrência dos outros bares às vezes as mulheres entram de graça. Já peguei várias vezes chopp em dobro a noite toda, o que acaba valendo muitoo a pena. O segredo é aproveitar a super concorrência do centrinho da Lagoa pra pechinchar alguma promoção.

Pegamos uma oferta que consistia em:

"Porção de camarão à Milanesa + 2 chopps ou 2 caipirinhas"

Este bar está localizado no centrinho da Lagoa da Conceição na rua Afonso Delambert Neto onde encontra-se diversos barzinhos e restaurantes. O Floripa Chopp Bar é um barzinho pequeno mas aconchegante. A decoração puxa mais para o Rock, tem palco e música ao vivo. No dia que nós fomos estava tocando a banda Alquimista, uma banda com repertório de Rock Clássico muito bom! A porção de Camarão à Milanesa estava bem gostosa, os camarões eram grandes, estavam frescos e a massa em volta era bem leve, mas a porção poderia ser um pouco maior; para acompanhar pedimos dois chopps bem gelados! Naquela noite não tinha muita gente no bar, mas durante a temporada todos os bares desta rua ficam lotados. A maioria desses bares cobra couvert de entrada e este não é diferente. O Floripa Chopp Bar é um lugar legal pra tomar uns chopps com os amigos e curtir uma música boa, nós Recomendamos!

Barzinho bem apessoado com música ao vivo. Pedimos um strogonoff de camarão e ficamos no chopp Eisenbahn (ainda não tínhamos experimentado esse chopp, e é muito bom por sinal), demorou um pouquinho, mas quando chegou fomos recompensadas com um strogonoff bem servido, gostoso e bem temperado. Raspamos o prato. Já na segunda vez, mantivemos o chopp e pedimos uma porção bolinho de bacalhau. Dessa vez demorou demais pra chegar, muito mesmo. Como a porção não era grande e ainda ficamos com fome, pedimos uma porção de picanha frita na manteiga. A carne estava gostosa, vinha acompanhada com uns pãezinhos para molhar no molho da carne, mas depois sofremos as consequências do nosso pedido, tanto eu como a minha amiga ficamos mal, minha amiga mais que eu… e foi a carne, certeza absoluta. Resumindo, você pode ir nesse bar, mas não peça carne.

Semiramis
www.testebar.blogspot.com