Endereço: Rua Recife, 86, Barra - Salvador , BA - Brasil - 40140-330

O bar tem este nome porquê está situado na rua Florianópolis, no Jardim Brasil, uma rua agradável e cheia de outros bares. Possui um grande pátio com mesinhas de madeira e televisões e oferece uma cerveja supergelada e uma carta de tira-gosto ampla, no dia que fui, nada do que pedi tinha: estava com vontade de comer frutos do mar e tive que me contentar com carne! O atendimento é dez!

Esse é um dos poucos botecos de Salvador com o melhor custo-benefício. Cerveja a preço justo, petiscos e refeições deliciosos com preços e quantidade por pessoa ótimos também.
Como boa moradora da Barra que sou, bato cartão la sempre que procuro um bom happy hour. Pena que fecha cedo.

Aquele dia infernal mas que nem é verão ainda... Uma paulista a procura de breja.... Cara, o primeiro lugar que penso é o Floripa!
Não é a decoração é atraente, ou porque a porção é deliciosa.... Acho que as porções precisam melhorar e muito na qualidade, pois pedimos uma de batata frita, veio pouco e estavam encharcadas de óleo... Mas...

Penso logo no Floripa porque a cerveja vem super gelada e o preço é o que me faz bem em morar em SSA!!!

Brahma, Skol a R$3,90!!! Isso sim é preço!!!! Deixa qualquer paulista maluco!!

Pessoal fui ao Floripa, um bar super legal que dar para ir com os amigos e familiares também além de ir com seus receptivos amores rsrsrs. Tem uma care de fumeiro na chapa maravilhosa não lembro o valor porque sempre vou de grupo e sempre acaba rateando a conta e fica bem barato. A cerveja Scol é R$ 4,50 então indico vale apena conhecer

Mais um dos botecos da Barra, o que já torna sua localização boa. Só estacionamento que é mais ou menos, já que você tem que procurar vaga na rua ali pelo jardim brasil.
Ele é como se fosse uma varanda aberta, que dá pra ver a rua e até ficar conversando com quem está do lado de fora.
O atendimento é razoável, alguns garçons não são muito gente boa e as vezes (principalmente quando está sendo exibido jogo de futebol) fica meio lento.
Ainda assim é um lugar bacana para ir com os amigos conversar, ver o movimento da rua ou assistir a algum jogo na tv que eles tem.
Quanto ao preço está na faixa daquela área, não sendo nem muito caro nem muito barato. Os petiscos são bem gostosos e no estilo boteco mesmo.
Você conhece o Floripa Butiquim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral