Eu já tinha ouvido falar dessa floricultura, mas não imaginava que ela fosse tão espetacular, e grande e bonita e incrível. Tem um baita estacionamento e ainda um sensacional café o Café & Prosa que é um charme a parte. A casa vermelha da floricultura tem um monte de coisa muito legal pra casa, jardim, decoração. Eu amei, fiquei bem doida, mas consegui sair apenas com uma taça de vidro colorido, minha paixão. Foi um passeio muito prazeroso... sensacional, recomendo muito.

Acredito que seja uma das maiores floriculturas da cidade. Fica na Zona Sul.
Além de flores, há muitas opções de plantas e também de flores em vasos.
Tem um amplo estacionamento. O que dá charme ao lugar é um café que existe na área na propriedade. Acaba sendo uma opção bem agradável para uma tarde de primavera!

Sem dúvida, é uma das melhores floriculturas de porto Alegre. Possui uma área muito grande com uma variedade de plantas e mudas muito grande. É um programa passear no meio das fileiras e canteiros de mudas, sem falar nas variedades que se encontram nas estufas. Tem uma cafeteria junto que é uma boa opção de realizar um lanche. Algumas plantas com preço um pouco elevado, mas é possível encontrar bons produtos com valor bem em conta.

Foto opinião do Daniela Martins sobre Floricultura Winge

Sou cliente a bastante tempo da Winge. Visitar o local é relaxante, pois é muito grande e com uma variedade de plantas impressionante (mudas de árvores, flores, temperos, ...) o que você imaginar deve ter lá - eu nunca me decepcionei quando fui procurar por algo em especial. Além de contar com muitas opções de vasos e dicas para conservar sua planta. O pessoal que atende é atencioso, e bem informado e te ajudam na escolha. Andar pelos caminhos onde as plantas maiores são mantidas e cultivadas é tudo de bom. Os preços são muito variáveis de acordo com o tipo de planta, tamanho e idade. Tem para todos os bolsos.

Conheci a Floricultura Winge à pouco tempo, mas me apaixonei pelo lugar. É simplesmente lindo. Com inúmeras variedades de flores, uma mais linda do que a outra. Tem um chalé dentro da floricultura, com umas comidas maravilhosas, um suco bem diferente de morango com limão que é tri bom . Além destas variedades, tem umas lojas com artigos de jardinagem e decoração, tem uma loja com móveis rústicos, tapetes, incensos,etc. Na verdade tem muita coisa bonita. Além dos temperinhos verdes bem fresquinhos. Vale a pena ir conhecer a Floricultura Winge e tomar um cafezinho. Acabei saindo de lá bem mais relaxada, com o ar renovado.
Você conhece o Floricultura Winge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral