Excelentes produtos!!!! Facilidades no site, bom atendimento, bons preços, entrega facilitada . Compro sempre que posso parra presentear pessoas especiais e em ocasiões especiaais. Escolha certa para seus melhores momentos. Bom atendimento, produtos de qualidade , entrega a domicilio , boas promoçoes , satisfação garantida. Lindos arranjos de flores e presentes. Boa localização.

Com uma qualidade incrível vale a pena conferir a Floricultura Bem Me Quer, precisei presentear minhas tias e como dar flores nunca sai de moda, acertei na mosca o presente, elas adoraram e ainda ganhei pontos com elas. Gostei também do local, além que o ambiente é lindo com cada espécie uma mais bonita que a outra, certamente voltarei para presentear alguém novamente.

Esse local é especializado em fazer lindas decorações de eventos na cidade, como casamentos, formaturas, 15 anos e confraternizações. Tem também para os clientes arranjos e cestas de flores para qualquer ocasião.
Recomendo o atendimento e profissionalismo do trabalho, e o custo é bom em relação a outros que só atrasam entrega por aí.
Até;)
Você conhece o Floricultura Bem Me Quer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral