Quer receber ofertas do(a) Floricultura Bei Fiori?

Eu adoro Floricultura, a vida no campo e jardins não é a toa que tenho um em casa com muitas rosas vermelhas, quem quiser uma mudinha é só avisar, nessa floricultura é bem ampla vendem até mudas de arvores frutíferas e nativas, vendem terra, adubo, tudo que se precisa, para montar seu jardim ou reflorestar áreas extensas ela fica em grande parte a céu aberto, pois são muitas variedades de flora, e vendem a caixa de muda de flores por R$ 12,00 reais muito bom lugar, muito bom atendimento recomendo
Você conhece o Floricultura Bei Fiori? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral