O restaurante Flores na Varanda é um lugar elegante que lembra uma pequena vila italiana. A casa serve café da manhã aos finais de semana, e almoços de terça a domingo. O cardápio traz pratos de risotos, massas artesanais, carnes e peixes, além de saladas, quiches, tortas e sanduíches. O carro-chefe é a salada de Parma.

Flores na Varanda é um misto de floricultura e cafeteria, que fica na rua Camilo, 455 no bairro da Vila Romana (Lapa).

O espaço não é muito grande mas o lugar é bem aconhegante.

Há um pequeno jardim, que leva até a área de floricultura. No terraço ficam algumas mesinhas.

Na área interna, também pequena, há algumas mesinhas e o balcão com alguns salgados, doces e bolos caseiros.

O cardápio apesar de limitado, tem algumas opções de lanches bem interessantes.

Pedimos a torta mousse de nutella com café, e waffle com maple syrop. Estavam deliciosos, e há outros docinhos bem apetitosos no cardápio.

A proposta do Flores na Varanda é bem legal. Oferecer um lugar onde se pode apreciar um belo jardim, ouvindo boa música e degustando um bom café.

A casa oferece serviço de paisagismo e executa projetos personalizados para todos os tipos de ambiente.

Oferece ainda buffet de café da manha aos sábados e domingos e ainda o chá da tarde com cafés, chás, sucos, torradas, pães, geléias e tortas salgadas e doces.

Aos sábados, a casa oferece shows de música ao vivo de boa qualidade, o que na minha opinião é o que é mais legal do lugar.

É possível desfrutar de um bom café da marca Café Suplicy, degustar um doce saboroso ao som de jazz, blues, chorinho e bossa nova. Não conheço os músicos convidados, mas posso afirmar que são ótimos, e é um passeio simples e muito agradável para um fim de semana traquilo.

Flores na Varanda, situada na R. Camilo, fica à 3 minutos à pé da minha casa :p E claro, tinha que conhecer esse lugar super fofo por fora e mais ainda por dentro.

O flores na Varanda chegou tímido mas hoje em dia já é super conhecido no bairro (e fora dele também).

Quando eu fui, no horário de almoço, há normalmente duas opção de pratos. Se eu não me lembro, era um prato alternativo e meio vegetariano. Mas gostosinho!

Durante a tarde, tudo que tem lá vale a pena. Tortas doces deliciosas, bolos e outros docinhos que dá água na boca. Recomendo o local para relaxar, ler, trabalhar, reuniao de negocios mais relax... O que pode pesar um pouco é o preço, que é mais salgadinho que o normal.

O espaço é super bacana, e de floricultura não vi muito o que vender. Na entrada (já falei que a entrada é super lindinha?), pode-se ver uma estufa e umas florzinhas.

O atendimento é muito bom! Atenciosos e simpáticos! Recomendo este espaço ;)

Adoro o bolo de cenoura evo de milho com canela em cima. Os lanches tb são bem feitos e os cafés bons. O ambiente é agradável o jardim qdo o tempo está quentinho ou frio uma delícia!

Um dos lugares mais lindos e fofos que eu já fui na vida. Esse é o Flores na Varanda, uma floricultura e café que está mais para café do que para floricultura. Principalmente porque o que eu vi de flores a venda não era nada além do que apenas alguns vasos isolados. Mas me disseram que o pessoal do estabelecimento tem um escritório ao lado que é exclusivo para projetos de paisagismo, contudo não tenho certeza.
O ambiente é muito agradável e aconchegante, com mesinhas na área externa e interna, todas decoradas. O atendimento é muito bom, os pedidos chegam rápido, o cardápio é variado e cheio de coisas gostosas que você sempre quis comer no café-da-manhã: omelete, salada de frutas, panqueca americana, etc. Além disso, o estabelecimento tem Wi-Fi, e a senha é só pedir para algum funcionário.
Para chegar é meio complicadinho. Juro que se não tivesse marcado um compromisso lá, acho que nunca descobriria. De transporte público tem que descer na estação da CPTM Água Branca, ir até a rua Guairucus e pegar o ônibus Terminal Lapa e pedir para descer no ponto da Rua Espártaco. Depois disso o remédio é andar até o Flores pela Espártaco, porque a Rua Camilo é travessa dela, e o estabelecimento fica bem perto da esquina.

O lugar chama atenção pela decoração, fui em um domingo pela manhã, com minha mãe e meu namorado, a intenção inicial era conhecer e tomar café da manhã. Ao observamos o que era servido no buffet, não equivalia com o preço cobrado, resolvemos então perdir a la carte. Pedi um frapuccino ( 12 e pouco) , muito bom e um lanche (por volta de 8 reais) , apesar de pequeno, estava gostoso. A surpresa veio, quando meu namorado havia visto duas opções de pão de queijo,o comum e uma opção recheada, ao optar pelo recheado, nos aparece na mesa 2 bolinhas do tamanho de bolinhas de gude recheadas com catupiry. ...por 6 reais!!!! Que decepção! Registramos a insatisfação com a atendente, que pareceu não ser importar, apenas disse que a opção sem recheio era de tamanho normal.

O espaço não é muito grande mas o lugar é bem aconhegante.

O cardápio apesar de limitado, tem algumas opções de lanches bem interessantes.

Você conhece o Flores na Varanda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral