Florenzza Padaria e Confeitaria

| Rank: 27º de 111 | Padarias

Tenho uma amiga que mora na frente da Padaria Florenzza e sempre que ia lá, ficava com curiosidade de como seria essa padaria, já que sempre notei bastante movimento. Ontem tive a oportunidade de conhecer. Além de ser uma padaria normal (que vende pães, salgados, doces), ela também oferece vários outros produtos, podendo até ser classificada como um minimercado. Uma coisa que me chamou atenção quando eu estava fazendo meu pedido no balcão é que eles vendem até pinhão assado, separados em saquinhos. Achei bem diferente, pois não encontramos isso em qualquer lugar. Além disso, o local possui um ambiente para fazer lanches e tomar cafés lá. E por falar em cafés, eles oferecem uma boa variedade de cafés diferentes, uns até com bebidas alcoólicas. Ontem optei pelo café Ice Cream que era com sorvete e licor de chocolate. Bem bom e uma ótima opção para quem aprecia café gelado. E para comer, eu optei por uma empada de frango. Estava bem gostosa. O custo total do café mais a empada foi de R$ 12,50. O local também oferece um buffet de sopas e pelo o que minha amiga comentou, parecem ser bem gostosas. Na próxima vez que eu for lá, quero provar as sopas. Ótima opção para o inverno.
Foto opinião do Priscila Kehl sobre Florenzza Padaria e Confeitaria
Você conhece o Florenzza Padaria e Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral