Floreal Salon - Clínica Dos Cachos

| Rank: 31º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Salão especializado em cabelos cacheados, com "tecnologia" e treinamento americano, é baseado nos salões Devachan dos EUA. O Floreal é comandado por 3 irmãos, representantes oficiais da marca Deva (especializada em cabelos cacheados, alisados, secos, anelados, etc).

O salão fica numa casinha na Leandro Dupré, o muro é verde, então não passa despercebida. O salão segue a linha clean, tudo muito branco e bem iluminado, por todo lugar plantas do tipo samambaias penduradas, dando uma leveza ao ar.

Como são especializados em cachos, têm toda a técnica de como lidar com esse tipo de cabelo. Cortei meu cabelo com o Almiro, um dos donos. Ele começa o corte, separando meu cabelo, ainda seco e dando as primeiras tesouradas. Em seguida, lavei o cabelo e mais uma etapa de corte. Depois sequei o cabelo e terceira tesourada. Aí ele penteia o cabelo, me manda abaixar a cabeça, e corta novamente. Pra finalizar, a última tesourada aconteceu comigo em pé. Os cortes saem entre 100-150R$. Achei muito barato, principalmente por se tratar de um profissional que sabe o que tá fazendo, o que pode ou não arriscar nesse tipo específico de cabelo.

O que achei muito interessante no salão, além da simpatia de todos os atendentes, é o conforto das bacias de lavagem. Diferente do que vemos por aí, no Floreal, ao invés daquela cadeira horrorosa e desconfortável, a gente tem os cabelos lavados deitada. Isso mesmo, é um tipo de "caminha" alta, não sei explicar ao certo (olhem a foto). Então, não dá vontade de levantar, é maravilhoso.

Além disso tudo, eles vendem os produtos da Deva, os secadores especiais, etc.

Enfim, se você tem cabelos cacheados, se mora ou está de visita em SP, dá uma passada! Vale muito a pena, mas tem que marcar com antecedência, dependendo com quem ou quando, fica difícil achar hora livre.

A Clínica dos Cachos é o melhor lugar para cuidar de cabelos cacheados.
Os funcionários são muito atenciosos e educados, além de estarem sempre prontos para te ajudarem e esclarecerem qualquer dúvida. Quando você vai pela primeira vez ao salão, eles te ensinam como cuidar do cabelo para que ele fique bonito todos os dias, inclusive quando você arrumar em casa.
Eles também vendem os produtos da Deva se você quiser comprar.

Você pode achar que é caro, mas vale cada centavo pago.
Atendimento de primeira e profissionais muito capacitados, o que significa garantia de satisfação, isso não tem preço!! Recomendo de olhos fechados, e depois de experiências ruins e outros lugares, esse foi escolhido como meu salão oficial pra vida.
No local também é possível comprar produtos da linha Devacurl.

Além disso tudo, eles vendem os produtos da Deva, os secadores especiais, etc.

Você conhece o Floreal Salon - Clínica Dos Cachos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral