Florabrasil Floricultura e Jardinagem

Floricultura

Quer receber ofertas do(a) Florabrasil Floricultura e Jardinagem?

Ótima floricultura!!!!!
O ambiente é climatizado
E o atendimento é ótimo mesmo, feito pessoalmente pelos donos da loja.
Eles vendem mudas, plantas já crescidas e têm frutíferas também. E sou cliente do Pédique também, que trabalha com eles na manutenção do meu jardim.
Tem um amplo estacionamento e eles são muito cuidadosos na hora de colocar os produtos no carro.
Você conhece o Florabrasil Floricultura e Jardinagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral