Rápido pratico e eficiente, depois que fiz o pedido pela internet tive duvidas, pois errei o nome do destinatário, fui atendida prontamente, alteração feita e entrega garantida em 3 horas, pena que esqueci de anotar o nome do atendente, muito simpático e prestativo!
Grata
Adriana Holanda Miyamoto

Grata
Adriana Holanda Miyamoto

Sempre opto pela Flora Quitéria e recomento todos os produtos, principalmente as cestas comemorativas para homens, ganhei uma em meu aniversário contando produtos de altíssima qualidade e do meu gosto como cachaça mineira, chocolates, petiscos e importados! Vale muito a pena presentear com a Flora Quitéria!
Você conhece o Flora Quitéria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral