Flor de Lis Restaurante

| Rank: 247º de 273 | Restaurantes

O Restaurante Flor de Lis, fica situado na rua Esperanto, no bairro da Marambaia, na Cidade de Belém, capital do Estado do Pará, funciona de terça-feira até o domingo, a partir das 18:00h até mais ou menos as 00:30h, estando FECHADO as SEGUNDAS-FEIRAS.
A minha enfase, vai para um prato em especial, servido neste restaurante.
E é devido a este prato, que sou cliente assídua!
Na minha opinião e paladar, o diferencial deste restaurante, é a SOPA DE caranguejo, sim, ela é a melhor que já provei até hoje! O preço, não é um dos melhores, em uma cumbuca de 500 ml, você vai pagar R$ 23,00. Existem outros restaurantes, nos quais você pode pagar esta quantia, pelo rodízio de sopas.
Mas se você for um (a) apreciador (a) de caranguejo, como eu, é bem capaz de pagar este valor e virar cliente assíduo. rsrs
Além desta sopa, que eu considero ser o carro chefe do restaurante, também existem outros tipos de comidas, como: outros sabores de sopas (mista de caranguejo e camarão, frango e caldo verde), chapas mistas, peixes, farofa de caranguejo, entre outros.
No tocante à estacionamento, o restaurante não possuí, mas é fácil estacionar o seu veículo nas proximidades. Eles cobram taxa de 10%, mas o atendimento de alguns garçons do estabelecimento, deixam a desejar! Também não aconselho a permanecerem até muito tarde no local, a área não é uma das mais seguras. O ambiente no mais, é agradável e a comida é boa, vale a pena conferir. Você pode entrar em contato com eles, pelo telefone: (091) 3352-8470.

Se for de Belém ou se estiver passando pela cidade, vai lá conferir. A vida é feita de experiências, e você deve viver uma vida que você vai lembrar❣

A minha enfase, vai para um prato em especial, servido neste restaurante.
E é devido a este prato, que sou cliente assídua!

Você conhece o Flor de Lis Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral