Floph Florianópolis Palace Hotel

| Rank: 91º de 156 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Artista Bittencourt, 14, Centro - Florianópolis , SC - Brasil - 88010-560

Preço: $$$$  (Médio padrão)

O Florianópolis Palace Hotel é uma acomodação 4 estrelas com quartos luxuosos e localização privilegiada no centro de Florianópolis, perto de bares, restaurantes, shoppings centers e pontos badalados da vida noturna. A propriedade fornece estacionamento no local por um custo adicional.

O hotel fica a cerca de 20 minutos de carro das praias mais famosas da ilha. O aeroporto está a apenas 12 km.

A eficiente equipe da recepção está ao seu dispor com dicas para planejar seus passeios turísticos ou noites agitadas. Você também pode utilizar o business center gratuitamente. (Veja mais no Booking)

Ótimo hotel para descanso, localizado no centro de Florianópolis, com ótimo atendimento. Preço bem acessível, se encontra diversos estabelecimentos para alimentação próximo porém se optar o hotel oferece café da manhã com ótima qualidade, diversificação de alimentos também. Sem dúvida um local bem recomendado.

Estávamos em Camboriu e resolvemos passar um dia em Floripa para conhecer ilha do Campeche e as dunas de Joaquina, então entramos la para dormir e tomar café da manhã. Quando entrei no quarto eu agradeci que era apenas um dia. Cheirava mofo e tinha um tufo de cabelo no ralo. Eu quase não consegui tomar banho com o cheiro mas tinha passado o dia todo no mar.
Você dá as chaves ao manobrista, então quando quiser sair vai ter que ligar na recepção uns 10min antes para não esperar la em baixo.
No café da manhã tinha mosquitinhos em todas as frutas, eu simplesmente voltei pra trás.

Não se engane com as fotos, a menos que vá pagar luxo não vai ter uma experiência Boa.

Péssimo.

O hotel oferece infra estrutura necessária para para se hospedar, o restaurante é bom, os quartos são antigos e carpetados escuro, nada de especial, gostei do atendimento na recepção, o pessoal é atencioso e trata bem o cliente. Minha nota pelo hotel somente seriam 2 estrelas, mas pelo conjunto hotel atendimento darei 3.
Você conhece o Floph Florianópolis Palace Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Floph Florianópolis Palace Hotel

Data da viagem: Consultar preço