Não vou dar 5 pois não acertaram o ponto da minha carne.

O lugar é muito bonito, com uma decoração bem bacana. Não é aquele lugar aconchegante, pois imagino que deve seguir o padrão da rede.
O atendimento é muito bom. Desde a chegada, o garçom Valmiro nos atendeu muito bem, com educação e simpatia todo o tempo. O gerente veio à mesa assim que serviram o prato para perguntar se estava tudo ok. Ponto pro atendimento!
Oferecem (pois é gratuito: ponto pra eles !) um couvert simples mas muito gostoso, com um pão delicioso, um antepasto de azeitona tomates muito bom e manteiga.
Pedimos a carne que estava muito saborosa e bem temperada (apesar de um excesso de pimenta preta). Pedi ao ponto menos, e veio extremamente mal passada. Não devolvi pois gosto de carne mal passada. Mas erraram de qq forma. O do meu marido veio no ponto correto.
O acompanhamento eram batatas gratinadas com queijo e também um pequeno excesso de pimenta tambem. Mas bem saboroso.
A sombremesa fomos de torta de limão, que estava uma delicia. Vinha acompanhada uma calda de frutas vermelhas que não combinava muito. Mas como veio ao lado , nao atrapalhou em nada. Era como se fossem 2 sobremesas.

O preço: como esta restaurant week, não pagamos os preços normais do cardápio. Mas é salgado o preço. As carnes variam R$70 a R$100, e as cervejas iniciam em aprox R$11 o chope, até cervejas de 20 em diante. Sobremesa VUlcao de chocolate aprox R$40.

FInal: otima experiência. Voltaremos com certeza !

Além da comida excelente, gostei muito da iluminação, bem aconchegante! As mesas e cadeiras também, muito confortáveis! A música no volume certo! E a Meg que nos atendeu completa esse cenário. Ela nos fez sentir em casa, muito profissional e amável! Aliás, toda a equipe é muito receptiva! Você será super bem atendido!!

Não vou dar 5 pois não acertaram o ponto da minha carne.

FInal: otima experiência. Voltaremos com certeza !

Ambiente aconchegante, comida gostosa e atendimento exemplar!!!
Primeira unidade fora dos Estados Unidos.
Fomos atendidos pelo Henrique, que realmente nos deixa muito a vontade.
Às 2as e 3as tem um cardápio promocional servindo 2 pessoas a R$85,00, incluindo 2 pratos principais e 1 acompanhamento.
Recomendadíssimo!!
Foto opinião do Joni Yamazaki sobre Fleming's

Sábado estive no Flemings. Quando estava em casa entrei no site e aproveitei para dar uma olhada no cardápio e achei meio caro. Porém, existe o caro que vale a pena e o caro que não se entende o motivo de tal preço. Por isso resolvi conhecer.

O Flemings sem dúvida é o caro que vale a pena. O atendimento foi algo que eu NUNCA havia vivenciado. Fomos atendido pelo Henrique (faço questão de reconhecer o bom atendimento dele) que simplesmente nos atendeu como um maestro. Sempre muito cordial e educado, nos explico como funcionava a casa e nos deu excelentes dicas de pratos.

Eu peguei um ribeye (95 reais só o filé) e estava SENSACIONAL. O ponto da carne estava ótimo, filé macio, bem temperado e servido ainda bem quente.

Como acompanhamento pedi umas fritas com azeite trufado (28 reais) que estava divina.

Na sobremesa provamos uma torta de limão e um cheesecake. Este último estava ÓTIMO, um dos melhores já provados por mim (deixa o cheesecake factory no chinelo).

O estacionamento é caro, 28 reais para deixar o carro com o manobrista.

O lugar aveia reserva e aconselho usarem desse mecanismo, pois a casa está constantemente cheia.

Vale muito a pena conhecer.

Casa recem inaugurada em São Paulo, com otima decoração, varios espaços, Bar, lounge, restaurante e eventos, cardapio muito bem elaborado com boa variedade, preço um pouco acima da media, qualidade e apresentação dos pratos excelente, otima carta de vinhos, orima carta de coqueteis, atendimento impecavel, estão inovando em São Paulo em sistema de Steak House.
Você conhece o Fleming's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral