Fleming Laboratório - Laranjeiras

Laboratórios

Endereço: Rua Estácio de Sá, 35, Laranjeiras - Serra , ES - Brasil

Telefone: 27 3328-6065 / 3328-6598

Quer receber ofertas do(a) Fleming Laboratório - Laranjeiras?

Esse laboratório é muito bom, super tradicional no Espírito Santo e atende muito bem. Precisei realizar alguns exames no ano passado e não me arrependi de ter escolhido esse laboratório. Está localizado numa região de fácil acesso, tanto de carro quanto de transporte público. As atendentes também foram super gentis comigo

Bom dia.. Empresa cool refrigeraçao laranjeiras em frente ao terminal de laranjeiras comunicamos que estamos a sua disposiçao para nossa prestaçao de serviço de nossos tecnicos em refrigeraçao. Tenemos um exelente preço para as empresas que necesitem de nossos serviços diarios e manuais com contrato de prestaçao de manutençao temporal. Trabalhamos com todo tipo de ar condionado ,manutençao preventiva e corretiva ,carga de gas,freezer,geladeira,ilha congelados,balçao frigorifico ,vitrine e etc.. Atenciosamente cool refrigeraçao laranjeiras 9812-8844
obrigado!!!
Você conhece o Fleming Laboratório - Laranjeiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral