Flávia Falcão Confeitaria Artesanal

| Rank: 33º de 67 | Docerias

Sabe aquelas delícias que só a sua vó fazia pra te mimar na infância? É a mesma sensação ao provar os doces e salgados da Flávia Falcão!

Conheci por acaso e me encantei pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento. O ambiente é pequeno, mas é muito bem organizado e além de quitutes para comer na hora, trabalham com encomendas.

Obrigatório experimentar a coxinha, a empada de frango, o brigadeiro e os biscoitinhos doces.

Você conhece o Flávia Falcão Confeitaria Artesanal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral