Flanarte Livros

| Rank: 19º de 46 | Livrarias

Endereço: Rua Sete de Abril, 264, República, São Paulo, República - São Paulo , SP - Brasil - 01044-000

Fui à Flanarte algumas vezes, após ter achado os livros que eu buscava no site Estante Virtual. Além da boa localização (perto dos metrô República e Anhangabaú), os preços são bons e os livros que comprei estavam em ótimo estado - alguns praticamente sem uso.
Diferente da maioria dos sebos, o espaço da Flanarte é organizado e limpo. Parece uma livraria mesmo. Os vendedores são solícitos e sempre oferecem ajuda para buscar o título procurado.
A Flanarte fica um pouco escondida, no térreo de um prédio antigo na R. Sete de Abril. Na dúvida, é só falar com o porteiro!

Fiquei surpreso quando conheci a livraria e sebo Flanarte Livros, pois ela consegue aliar qualidade com bons preços. A Flanarte possui mais de 41 mil livros, dos assuntos e áreas mais diversificados possíveis.

Recentemente comprei um livro de Economia no sebo por 35 reais, sendo que a maioria dos lugares que procurei na Internet o vendiam na faixa entre 50 e 75 reais. Um amigo meu também comprou um livro lá, de Literatura Estrangeira, e pagou somente 8 reais, mesmo o livro não sendo pocket. Nos dois casos, os livros estavam em bom estado.

A Flanarte está cadastrada no site da Estante Virtual e frequentemente disponibiliza informações de seu acervo no portal. Comparada com a grande maioria dos sebos cadastrados, a Flanarte apresenta bastantes detalhes de seus livros. Porém, em seu próprio site falta fotos de seu acervo, o que ajudaria o comprador a avaliar melhor seus produtos.

O sebo permite comprar tanto online quanto na loja física, que fica na Rua Sete de Abril, 264, Térreo, República. A melhor maneira de ir ao sebo é pegando metrô, ele fica próximo à estação República. Quanto ao horário de funcionamento, infelizmente ele abre somente meio período nos sábados, das 9 horas às 12h30, e não abre nos domingos, funcionando de segunda à sexta-feira das 9 às 19 horas.

Diferentemente dos sebos da Teodoro Sampaio e outros similares, a Flanarte não oferece eventos culturais em seu estabelecimento e seu acervo se restringe a livros. Dentro do que oferece, o sebo é muito bom e seus atendentes o recepcionam bem. Prático e útil.
Você conhece o Flanarte Livros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral