Endereço: Av Padre Antônio José dos Santos, 1048 - LOJA, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04563-003

Telefone: 11 27380621

Loja de Suplemento Nutricionais Especializada em todas as modalidades.Trabalhamos com as Melhores marcas : Optimun,Nature`s Best, Dymatize,Muscle Pharm, Muscle Meds,AST,VPX,BNRG,Universal,Probiotica,Cytosport,Integral Medica,Millen,Sanavita,Now,BSN,ALLMAX,NUTREX entre outras.Fazemos Entrega!!estacionamento proprio!!

Estive na loja com um objetivo, porém sem muito conhecimento e sem muitas referências sobre os produtos, tive uma ótima impressão da loja pela estrutura, com vaga disponível para clientes e muita organização.
Fui muito bem instruído pelo proprietário, me deu uma aula sobre os produtos, demonstrou muito conhecimento.
Fiquei muito satisfeito e recomendei para vários amigos.

Victor
Você conhece o FitStar Suplementos Nutricionais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral