Fisherman's Table

| Rank: 75º de 75 | Restaurantes Peixe e Frutos do Mar
Este local está fechado

Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 554, Jardim Europa - São Paulo , SP - Brasil - 04531-010

Cardápio: Ver cardápio

Japanese Brasserie, Japanese Lounge

Fui em uma sexta com uma reserva do grubster e ao chegar fomos bem recebidos pelos garcons. O local ficou bem tranquilo a noite inteira sem lotar. Tinha um rapaz tocando mpb, bem agravel o som, porém nao tinha nenhum aviso de cobranca de couvert artistico e saiu 8 reais por pessoa(nao custa colocar me algum local do cardapio ou em algum comunicado da casa). Nao fui para experimenta ro rodizio, pois li muitas opinioes falando q tinham prato diferentes e queria experimentar, ao comer o sashimi de sempre . Realmente o cardapio tem muitas opçoes, mas sofri um pouco pois nao sou muito fa de pimenta. Pedimos um carpaccio d epolvo( uma delicia!) e um sushi de atum apimentado. Sempre pergunto se essas coisas sao muito apimentadas, mas com a resposta do garcon 'Eu acho bem fraquinho' percebi q isso eh muto relativo.... Nao consegui comer pq era absurdamente apimentado. Nem meu marido que gosta mais conseguiu. Entao, cuidado, para quem nao eh muito fã da pimenta, com as opinioes dos garcon. Sim , eh muito apimentado! Apos esse pedido, as opçoes do cardapio reduziram bastante, pois q coisa esxrito apimentdo nao tive coragem de pedir,. e pela influencia koreana, a maioria em pimenta. Depois comemos as coxinhas de siri ( bem sem graça, com pouco recheio) e depois pedimos um Udon( gostoso mas só por sem diferente). Eles tem um ca, meio soda, meio suco, nao lembro a definicao, mas bem gostosos, vale aena experimentar e vem em um copo bem servido tb, nao eh caro e minusculo. O ambiente é bem bonito e agravel. O atendimento e rapido e simpatico. A conta com o desconto deu em torno de 130 reais para duas pessoas com 3 entradas e um prato(dividimos td pra experimentar) um refri e dois desses chas. No final eles serviram um frozen cm frutas cortesia, gostoso tb.

Não sei se foi a alta expectativa que tivemos, mas deixou muito a desejar...
Eu e o Thi fomos dia 23.05 (sexta feira) para conhecermos os apetitosos pratos (ao menos nas fotos) aproveitando o Grubster que dava 30% off . Difícil de achar lugar para estacionar na rua e para não perdemos a reserva pagamos o estacionamento de 20 reais ao lado do restaurante.
A decoração foi bem trabalhada com uma proposta no mínimo interessante, trazendo a nos imaginar num barco em alto mar (profundo isso xD).
Como eu fucei mais os pratos em outros comentários pela net, o Thi deixou eu escolher todos os 3 primeiros:
Começamos com o Fish Bun (23,00), peixe empanado com pão chinês, o Thi gostou do pão chinês e eu gostei mais do peixe que estava bem macio, mas quando percebemos que o tal "molho agridoce" era simplesmente catchup.. Ficamos um tanto desapontados.
Logo chegou o Seafood Grits (39) e esse eu tinha grande expectativa. Misturamos a cumbuquinha, mas concordamos tinha muuito parmesão e assim o gosto dos demais ingredientes se perdia no queijo tornando o prato enjoativo.
Depois o famoso Lobster Roll hot (53) e.... gostei da batata. A lagosta estava sem gosto e o pão de hotdog esfarelava, podia vir algum molho junto, pq o prato ficou mto seco e sem gosto.
O Thi decidiu dar uma última chance, e pediu o Spicy Tuna tempura Roll (38?). Bonito o prato, mas o que tinha de bonito tinha de apimentado. Na minha opinião exageraram na pimenta e o gosto do atum se perdeu... Desperdício de atum....
E para não falar que não gostei de nada, pedi a sobremesa Fishermans Ice Shaving (15) com um anko mto gostoso e raspadinha com chá verde e leite condensado hmm :T
O Thi não quis arriscar xD
De bebida foi um suco de laranja normal (7).
A conta saiu 192 reais e com desconto 140 reais. Achamos que paga-se muito caro por algo só visualmente diferente.

É um lugar muito bem arrumado, com ambiente rústico chique que remete a um estaleiro, com muita madeira de demolição e chão de cimento queimado, tudo muito bonitinho. Fomos muito bem recepcionados e atendido por garçons atenciosos. De cara, ficamos encantados.

O cardápio é enxuto e com muitas opções apetitosas - o que nos fez ficar em dúvida entre muitos pratos. E praticamente tudo era com frutos do mar. Desde os petiscos (Fish and chips, levinho e crocante, vale a pena! E não deixe de pedir as coxinhas de siri, deliciosas) até os pratos principais, que poderiam ser da culinária japonesa ou contemporânea.

O grande problema é o seguinte: a cozinha me pareceu extremamente atrapalhada. Depois de quase 30 minutos esperando, avisaram que a polenta frita (que iria no Fish and Chips) estava desmanchando e dando errado e se poderia ser batata no lugar dela (falamos que tudo bem). Dez minutos depois começaram a chegar os pratos. Chegou o Fish and Chips meio que junto com o prato principal que estranhamos, pela porção estar pequena demais (pedimos a porção grande), e também por ter chegado antes da outra entrada que pedimos (as coxinhas). Chamamos o garçon, questionamos e ele concordou que a porção estava muito pequena (depois nos disse que o prato era de outra mesa, e não a nossa - vai vendo a atrapalhação). Enfim, chegou a outra entrada e depois o prato principal - que estava meio sem tempero e tivemos que adicionar um pouco de sal para ficar no ponto certo.

Como a grande maioria dos restaurantes de frutos do mar, é caro. Mas, tirando a confusão da cozinha (e a demora), vale uma conferida para conhecer. Mas se quiser um custo-benefício melhor, vá ao Coco Bambu.

Os sócios fizeram um ótimo trabalho com o ambiente e decoração. Parte das estruturas são importadas, afim de produzir um efeito diferente na casa, resultando em espaços agradáveis.
Os pratos são muito gostosos e valem o preço. A dúvida que restou foi sobre o sorvete de tinta de lula, novidade do local.

Dos mesmos donos do Butcher's Market,
Uma proposta diferente, com peixes e frutos do mar, influencia japonesa e coreana!
Pratos gostosos e ideais para dividir!
Bem apimentados!
Fish tacos, crab cake com catupiry e fish bun de entrada, yaki udon, barriga de porco, Sushi plate, hot rolls, e lobster roll!
Vale a pena conhecer, pra quem gosta de pimenta!
Foto opinião do Fabio Lopes Saito sobre Fisherman's Table
Você conhece o Fisherman's Table? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral