Endereço: Rua Euclides da Cunha, 1102, Jardim dos Estados - Campo Grande , MS - Brasil - 79021-200

O Firulas Jardim dos Estados é um ótimo lugar para uma reunião de negócios, encontros românticos e reuniões entre amigos. O Lugar é super aconchegante, tem wifi, ou seja, você pode trabalhar tranquilamente, tomando um bom café, além de ter vários livros e revistas para o seu entretenimento. Lá também é bem legal para uma parada rápida durante dia, como se refrescar com uma soda italiana na hora do almoço. Não deixe de experimentar a série drink with the stars, uma série de cafés inspirados em artistas renomados, as sodas italianas, que são bem refrescantes, e o firulícias, uma bebida que vai café gelado e brigadeiro.

Salve Kekanteiros, recentemente fui até o Firula's e vou te contar, lá se encontra qualidade de sobra, tanto nos pratos servidos como no ambiente. A decoração é linda e moderna, o atendimento é rápido e os garçons são ágeis. É o típico lugar que costumo recomendar para ir com namorada ou esposa, por conta do ambiente tranquilo e luz baixa, proporcionado um clima romântico.
Foto opinião do Renan Maciel sobre Firula's Café - Jardim dos Estados

Ótimo local para um café no fim de tarde. Possui ampla variedade de cafés e acompanhamentos. O atendimento é bom e os garçons bem atenciosos, e apesar dos pedidos demorarem um pouco para sair, eles chegam quentes e frescos. Geralmente tem muita gente nos dias frios, porém na maioria dos dias é tranquilo. Bom para reuniões pequenas e encontros românticos. Ambiente aconchegante e muito bem decorado.
Foto opinião do Camila Catherine sobre Firula's Café - Jardim dos Estados

O firulas tem um cafezinho ótimo. Atendimento incrível, o lugar é lindo. Tem duas coisas aqui que eu sou apaixonada: o risoto caprese que é demais de saboroso e o bolinho de chocolate com calda.
Tem também uns pratinhos promocionais, cada dia da semana é um, na quarta feira tem a feijoadinha, que é uma delicia, vem num prato super fofo e o feijão vem num caldeirãozinho mais fofo ainda.

Sempre foi um dos meus lugares favoritos na cidade. Desde que inaugurou, a inovação era visível, das opções no cardápio até o atendimento. O contato dos próprios donos com as mesas, para conferir a satisfação dos clientes, também é bacana.

Eu sempre indiquei o Irish Coffee e o lanche quente de frango. Antes, era com croissant. Mas, o que é bom, permanece... Ainda que em uma baguete hihihi.

Firula's café é dono de capuccinos MARAVILHOSOS vária combinações e muitas opções. Os pratos são medianos nada de mais, já o sanduíches estão no mesmo patamar dos capuccinos. Os preços são elevados, porém o ambiente é agradável e o atendimento também. Lugar perfeito para aquela reunião de negócios ou um encontro romântico.
Foto opinião do Cristiano Lemos sobre Firula's Café - Jardim dos Estados

É, algo acontece com os atendentes. O ambiente é ótimo, mas falta simpatia no atendimento. As porções são pequenas em comparação ao preço. O capuchinho gelado é excelente, mas sai, por exemplo, por dez pila.
Você conhece o Firula's Café - Jardim dos Estados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral