Endereço: Shopping Recife, 1 Piso, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil

Nos encantar como cliente, pois fazem mais do que esperamos. Democratizar o consumo, trazendo sempre os melhores produtos pelos menores preços. E permitir a todas as classes o acesso aos seus sonhos de qualidade dos produtos de Cama Mesa e Banho.

Outra coisa que me chamou atenção foi a quantidade de vendedoras que essa loja possui, impossível de ser mal atendido, sem falar na variedade e no auxilio que dão na hora da escolha.

Você conhece o First Class - Shopping Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral