Endereço: Shopping Center Guararapes, Piedade - Jaboatão dos Guararapes , PE - Brasil

A rede carioca First Class oferece linhas completas de cama, mesa e banho para os mais variados gostos e idades.

Estava tendo uma dificuldade tremenda para achar forro de cama no tamanho King, e aqui foi a minha salvação e com preços melhores que a Narciso por incrível que pareça! A loja possui um requinte e uma grande variedade.

Fui atendido por uma estagiaria mais super simpática, e com a supervisão a distancia de uma colaboradora mais antiga. Me conquistaram como cliente.

Foto opinião do Eliel Viana sobre First Class
Você conhece o First Class? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral