Fiorino

| Rank: 20º de 1308 | Pizzarias

Fundado em 1982, o ambiente é super aconchegante e agradável. Funciona como um buffet na hora do almoço, com muita variedade, e a noite como um rodízio de pizzas, massas e frango. O carro-chefe são as pizzas, sem dúvida.

Conheci este misto de pizzaria, rottisserie e restaurante ontem.O local fica quase em frente a estação Conceição do metrô e tem estacionamento próprio( entada pela rua de traz).
O local é bem grande , fomos de rodizio de pizza, que,além de pizzas salgadas e doces, inclui também um buffet de pratos variados ( buffet simplesinho , mas esta valendo).O rodizio saiu 34,90 por pessoa (OUT/2015),e as pizzas são uma delícia, bem recheadas.A que mais me surpreendeu foi a pizza de sorvete (foto em anexo), que além de muito boa, é enorme., Por tanto, vá com muita fome.

Frequento o Fiorino a anos, Restaurante excelente, melhor custo beneficio da região, ambiente familiar e muito agradável!
Muito legal também é a novidade o espaço pet, vc pode levar seu animal de estimação e almoçar com eles ao lado, fica ali na parte exterior na rampa de entrada do estacionamento! AMEIII!!

Gostei bastante da comida, com certeza comeria de novo, um lugar com aparecia de limpo, os atendentes e garçons bem prestativos, o ideia seria ir em horários não muito cheios para se aproveitar melhor o ambiente e a comida vem mais rápido,mas no geral um ambiente familiar e agradável espero repetir a dose logo.

Adorei, é o tipo de lugar que com certeza voltaria mais vezes, ótimos atendedores, ótimos frequentadores, excelente localização, atendimento de primeira qualidade. Cardápio bem variado com muitas opções, drinks bem variados e com os menores preços, muito bom para ir com família ou com os amigos. nota 10

Ótima churrascaria, bom atendimento, custo beneficio excelente. Com lugar para crianças como playground e um mini zoológico, e ótima localização. Além das carnes possui massas e buffet, restaurante bom para ir com a família ou com a galera. O restaurante aceita reservas e esta localizado ao lado do metro conceição.

Este local possui um excelente serviço de buffet, com variadas saladas, frutas, legumes; pratos quentes também bem variados, que vão de arroz branco ao bacalhau. Tudo muito saboroso e apetitoso. Possui estacionamento próprio com manobrista. Também conta com um parquinho e alguns bichinhos para o entretenimento infantil.

Variedade muito boa, tanto no buffet de almoço quanto à noite, pizzas bem variadas no rodízio, tudo muito bem servido e o atendimento de todos é muito bom, aprovado. Ótimo para reunir grupos de amigos, pois o salão é bem amplo. Tem um playground em espaço aberto para recreação das crianças, que recomendo. Estacionamento com ótimo atendimento e fica ao lado do metrô Conceição.

Se você gosta de um bom rodizio, recomendo esta pizzaria. As pizzas são bem variadas, e não se resume apenas a elas, Há espaguete, polenta frita, frango, batata frita, enfim, vá preparado para comer bastante, é um rodizio que vale a pena.

Achei interessante a pizza de sorvete, não sei como eles fazem, mas ele simplesmente não derrete!

O ambiente está sempre lotado, então o atendimento pode demorar um pouco, mas nada que seja tão ruim. Dá para sair bem satisfeito deste lugar,

Você conhece o Fiorino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral