Sempre tive vontade de conhecer, hoje deu! Apesar da proximidade de casa, fomos de carro, não se preocupem, pois tem manobrista.
Um casarão lindo! Estava lotado apesar dos três ambientes, um duplo do lado de fora, um outro na parte interna e mais um no andar de cima. Todos cheios. Mas não esperamos mais que cinco minutos.
Os garçons bem atenciosos, logo anotaram nossos pedidos, mas eu demorei um pouco diante da grande oferta de massas... Fiquei enlouquecida! Uma variedade infinita...
A comida demorou um pouco, mas isso já era de se esperar, a casa estava cheia! Totalmente normal.
Meu filho não quis nenhum prato elaborado do cardápio e prontamente fizeram um nhoque à bolonhesa para ele. Gosto disso.
Os pratos são realmente individuais, o meu marido inclusive disse que ficou com fome! Kkk o meu e do meu filho estavam perfeitos. O meu de vitela com presunto parma foi o mais gostoso! Divino!
O do meu marido foi um recheado com bacalhau, não achei nada de especial.
Depois disso pedimos um tiramisu (ou mascarpone) com morangos, mirtillo, (ou blueberry) e amoras! Estava delicioso!

Orecchioni di vitello com presunto parma the best!

Raviolini di baccalà (bacalhau)
Gnocchetti di noci
torta ai frutti di bosco

Sem dúvida o melhor restaurante da região da Tijuca.
Atendimento excelente. Comida bem preparada com bastante sabor.
Estacionamento grátis.
Os preços são um pouco salgados mas compensando pela qualidade da comida.
As pizzas sso feitas com a massa fina e crocante um dos itens que você não pode perder.
Vale a visita.
Salão.
"Salão."

Sem dúvida um dos melhores restaurantes italianos da cidade, se não o melhor. Dos diversos excelentes pratos que experimentei, o melhor é o Tortelli Neri (ravioles com tinta de lula recheados com lagosta e aspargo com molho de açafrão e aspargo). O preço é justo. Sem falar que o ambiente é extremamente agradável e de bom gosto.

A comida é excelente, as massas, aoesar de individuais, não são caras pela qualidade dos ingredientes, o atendimento é ótimo, há estacionamento gratuito ao lado do restaurante. Só não ganha 5 estrelas por não aceitar nenhum tipo de cartão, só dinheiro ou cheque.

O Fiorino é um excelente restaurante. Apesar de sua excelente apresentação não é um restaurante tão caro. A massa é seu carro chefe. Sua pizza de forna a lenha é incomparável. Tem uma bela carta de vinhos, o que pode encarecer um pouco, um ótimo couvert e garçons muito educadores e sempre prontos para melhor atendê-lo. O único detalhe é que não aceita cartões. É dinheiro ou cheque.

Ótimo restaurante italiano para quem busca um lugar aconchegante, sofisticado e com uma comida deliciosa.
O atendimento é diferenciado e não deixa a desejar nada.
O único defeito do restaurante é que eles não aceitam qualquer tipo de cartão (nem de crédito nem de débito), portanto, leve dinheiro antes de ir ao restaurante.
Recomendo a todos!!
Já fui 3 vezes e com certeza voltarei.
Os pratos são saborosos, os garçons atendem com muita educação, a decoração é elegante e o resultado de tudo isso proporciona uma sensação de satisfação por estar ali.
No ambiente externo perde-se um pouco da tranquilidade por causa do barulho da rua e os pratos podem ficar com um pouco de poeira.

Fez falta uma placa qualquer, mas achamos o lindo casarão e fomos bem recebidos. Estacionamento c manobrista gratuito, ao lado. Atendimento atencioso, boa variedade de massas e molhos, tudo muito bom e risoto também. Achamos o antipasto parco e caro, se comparado a todo o restante, que estava farto e justo. Boas sugestões de vinho. Voltaremos para pizzas.
Você conhece o Fiorino Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral