Espaço bastante conhecido dos cariocas - afinal, muita gente passa ou já passou por ali, visto que fica localizada em frente à Avenida Brasil. Porém, infelizmente, ainda é um local bem pouco explorado. Motivos?

Primeiramente, acho que falta divulgação. Poucas vezes ouvi falar de eventos, exposições, cursos ou qualquer outros programa educativo no local. Em segundo lugar, convenhamos que, apesar de ficar numa grande via do Rio, ainda é de difícil acesso.

Tomara que a situação melhore =)

Tomara que a situação melhore =)
Você conhece o Fiocruz - Castelo Mourisco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral