Salão criado pela Isis Piovesan agora também com a colaboração de Baca Lee.

Corte, pintura e tratamento.

Corto com a Isis desde que ela trabalhava no Lolitas e não dá pra falar mal do trabalho dela, além do meu, cuida do cabelo da minha esposa. Foi ela, também, que arrumou minha esposa pro nosso casamento e antes ainda pra formatura dela. Só tenho elogios: simpatia, profissionalismo, cuidado.

O espaço foi inaugurado em 28 de abril de 2013 com certo badalo, já que a Isis já era conhecida por seu trabalho no Lolitas e por ter aparecido no Reality show Por um fio da GNT, e não deixou a desejar, ponto privilegiado, perto do SESC da Esquina, um cantinho lindo e aconchegante, atendimento de primeira e preço abaixo dos salões caros da cidade com qualidade incrivelmente melhor. Recomendo!
Você conhece o Fio-Fio Beauty Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral