Precisava fazer a revisão do carro, como tomei um susto com o valor passado pela concessionária fui ver outras opções. Esse local foi indicado por um amigo, a princípio só íamos trocar os pneus mas acabamos trocando vários itens que estava precisando como óleo, filtros de ar, combustível, ar condicionado, pastilha e disco de freio. Feito inclusive higienização do ar condicionado que já estava apresentando um cheiro ruim.

A loja não estava muito cheia, fomos atendimentos na hora. Como era muita coisa fomos dar uma volta e acompanhei uma parte do serviço que levou umas 2 horas e meia. O mecânico me mostrou todas as peças que foram trocadas, o serviço foi muito bem feito.

Aceitam cartões e parcela em 3x.

Aceitam cartões e parcela em 3x.

Foto opinião do Marcos O. F. sobre Fins Pneus
Você conhece o Fins Pneus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral