Finnegan's Pub

| Rank: 7º de 72 | Pubs

Fundado em 1988, o Finnegan’s é considerado o pub mais antigo de São Paulo. Com influência irlandesa a casa mantém a tradição da festa de St. Patricks Day (padroeiro da Irlanda) e o Bloomsday (evento literário com leitura das obras “Ulysses” de James Joyce). O cardápio contempla a culinária irlandesa e cerveja Guinness. Confira promoções no site.

Se tu tens em mente ouvir rock roll beber uma cerveja conversar com os amigos é um ótimo PuB , fica em um lugar tranquilo no bairro de pinheiros vale conhecer quando não tiver nada a fazer e quiser beber com algum amigo 😉

Atendimento comum igual todos os pub's da cidade da pra ir e curtir umas horinhas sim 😉

via mobile

Um dos melhores lugares para marcar um happy hour com amigos, tomar aquele chopp caprichado e comer uma das melhores costelinhas com molho barbecue em São Paulo! Ambiente no estilo Irish pub, com bom atendimento. De vez em quando, quando a casa está cheia, fica um pouco devagar, mas no geral, dão conta do recado. Recomendado!

Um ótimo lugar pra quem vai fazer um esquenta antes da Vila Madalena ou um happy hour no final da tarde. Chopp Guiness e possibilidade de double drink até as 21h garante a festa. Ambiente simples, bom atendimento. Gostei muito dos bolinhos de queijo e das caipirinhas. O chopp não é dos melhores já experimentados, mas também não dá pra reclamar. De um modo geral, recomendo

Pub tradiconal na região, bem localizado, facil acesso, manobrista a porta, geralmente tem filas aos sabados, musica ao vivo de otima qualidade, consultar programação, cardapio variado, custo compatível com a qualidade, bioa variedade de bebidas, chopp bem gelado e de boa qualidade, otimo para paquerar ou para frequentar acompanhado, vale a pena conhecer.

é um dos pubs mais antigos da cidade de São paulo. é de facil acesso, no bairro de pinheiros e é muito bom para os amantes de cerveja a um preço justo. tem ambiente amigavel e é ótimo ir com amigos. por nao ser dos pubs mais badalados da moda, não cobram couvert artistico, tornando um ambiente democratico.

Pra começar achei realmente escondido, a cartela de cervejas artesanais super variada e o hambúrguer bem bom, a única coisa q ficou a desejar é q cheguei tarde e nem pude aproveitar muito, apesar de ser um pub fecha super cedo!
acho que deveria fechar mais tarde mais o lugar e otimo vale a a pena freguentar

Um dos pubs mais antigo da cidade, é fichinha marcada na região de pinheiros! Fui poucas vezes, mas tive boas experiências em todas elas.
Boas opções de porções/lanches e um bom cardápio de cerveja (ainda perde pra alguns, na minha opinião). O preço é ok para a região.
Para conseguir um lugar tem que reservar ou chegar beeeem cedo. No aniversário de um amigo, reservamos uma mesa de 12 pessoas, então uma parte do espaço de cima foi todo nosso. Nesse caso, compensou muito. Para ir em menor grupo, melhor ficar no primeiro andar, pois o atendimento é mais rápido.
Voltaria mais vezes se rolasse algum convite, mas não é minha primeira opção quando penso em um pub. Recomendo a visita se você nunca foi, é um ambiente bacana, com uma decoração muito legal e com bastante gente interessante!

Esse Pub é um ótimo ambiente para conversar, comer e beber. Achei um pouco difícil de chegar ao local, mas nada que um GPS não resolva. Valeu a pena, pois as bebidas são ótimas, tem muita variedade de cervejas e outros drinks. Na minha opinião, a melhor parte foi a banda que estava tocando, pois deixou um clima muito mais agradável.
No final, achei um pouco caro...mesmo dividindo com todo mundo.
Você conhece o Finnegan's Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral