Fundado em 1988, o Finnegan’s é considerado o pub mais antigo de São Paulo. Com influência irlandesa a casa mantém a tradição da festa de St. Patricks Day (padroeiro da Irlanda) e o Bloomsday (evento literário com leitura das obras “Ulysses” de James Joyce). O cardápio contempla a culinária irlandesa e cerveja Guinness. Confira promoções no site.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Um dos pubs mais antigo da cidade, é fichinha marcada na região de pinheiros! Fui poucas vezes, mas tive boas experiências em todas elas.
Boas opções de porções/lanches e um bom cardápio de cerveja (ainda perde pra alguns, na minha opinião). O preço é ok para a região.
Para conseguir um lugar tem que reservar ou chegar beeeem cedo. No aniversário de um amigo, reservamos uma mesa de 12 pessoas, então uma parte do espaço de cima foi todo nosso. Nesse caso, compensou muito. Para ir em menor grupo, melhor ficar no primeiro andar, pois o atendimento é mais rápido.
Voltaria mais vezes se rolasse algum convite, mas não é minha primeira opção quando penso em um pub. Recomendo a visita se você nunca foi, é um ambiente bacana, com uma decoração muito legal e com bastante gente interessante!

Pub bonitinho, pequeno e aconchegante. Luz baixa e uma pessoa tocando violão e gaita. A musica acabou à 1h da manhã, achei bem cedo, mas não perguntei se teria outra atração. A heineken de lata estava em promoção, compre duas e ganhe a terceira, então vale a pena. Homem e Mulher paga para entrar. O atendimento é bem bom e todas garçonetes foram super simpáticas.
Foto opinião do Tabata Monteiro sobre Finnegan's Pub

Esse Pub é um ótimo ambiente para conversar, comer e beber. Achei um pouco difícil de chegar ao local, mas nada que um GPS não resolva. Valeu a pena, pois as bebidas são ótimas, tem muita variedade de cervejas e outros drinks. Na minha opinião, a melhor parte foi a banda que estava tocando, pois deixou um clima muito mais agradável.
No final, achei um pouco caro...mesmo dividindo com todo mundo.

Tradicional Pub Irlandês com música ao vivo e cerveja boa! O ambiente é bem legal e intimista, com um balcão central espaçoso. Na ocasião em que estive lá o local estava praticamente vazio, embora estivesse esperando algo mais agitado por ser um sábado a noite. A carta de cervejas é diversificada e com preço elevado. Como grande maioria das cervejas é importada, os preços descritos na carta são compreensíveis, mesmo assim achei bem alto. Minha decepção foi ter pago a entrada (aos sábados é cobrada uma taxa de R$ 20) e não ter ouvido o show da noite. O artista cantou 3 músicas e vazou :-/

De qualquer forma, pretendo voltar algum dia em que esteja cheio pois sempre ouvi falar muito bem do lugar e contudo acho que foi uma experiência legal.

Menção especial as cervejas do local, uma seleção muito boa (y).

Fui com algumas amigas pra assistir um show da banda de um conhecido.
O lugar é bem bacana, acolhedor, os garçons/garçonetes são super atenciosos.
As porções são gostosas mas são realmente petiscos.
Os preços são justos.
Ótima opção pra tomar uma boa cerveja ( eles tem muuuuitas opcoes )com os amigos!
Única coisa a melhorar e o banheiro, muito pequeno e tinha um preguinho na porta quase machuquei minha mão ao entrar...No mais indico sim!!!

O Finnegan's é um dos pubs mais conhecidos da região de Pinheiros. É um pub irlandês típico. Barulhento, com cheiro forte de cerveja, porém com bom atendimento. Há várias opções de cervejas e também porções para suavizar o efeito alcoólico da experiência. Minha única reclamação é que não trabalham com cidra. Um pub irlandês que se preze serve cidra irlandesa como a Magners. Mas o Finnegans é o que promete ser e recomendo a todos!

Fui pela segunda vez no Finnegan's com a namorada e nesta segunda vez a experiência não foi tão boa quanto a primeira.
O Finnegan's se intitula o Pub mais antigo de SP ou o pub de todos os pubs não sei se isso é verdade.
O ambiente é bacana, cheio de referências a Irlanda, fotos de época e de famosos que frequentaram o local, no térreo há um grande balcão em madeira e algumas poucas mesas tudo bem escuro mas que combina muito com o ambiente. No andar de cima há mais mesas, o ambiente é mais iluminado porém, nesta segunda vez que fui, todo o andar de cima era reservado para aniversários. O garçom disse que as mesas ficam reservadas até as 22h, se os aniversariantes não chegam, eles liberam para quem chegar primeiro.
Algo que não achei legal é que não há uma lista de espera, você chega e vai pra um canto que consegue se encaixar (o pub lota), só que se uma mesa libera do outro lado, corre-se o risco de alguém que acabou de entrar, dar a sorte de ficar com a mesa.
Uma garçonete disse que não tem lista porque se ela esquece, nós podemos ficar bravos com ela mas poxa, acho que essa é uma função pra alguém da casa, sei lá, não curti.
Eu pedi um pint de Guinness, o chopp em si veio gelado mas a tulipa tava quente, a namorada pediu uma espanhola que demorou séculos pra vir mas, ok.
Depois que nossos amigos chegaram começamos a beber mais, ai vieram mais Guinness, uma Braumeister, Budweiser e por ai foi. Os pints de Guinness e Braumeister saiam por cerca de R$20,00, a cerveja long neck era R$8,00, o drink eu não lembro do valor. Vale ressaltar que há poucas opções de cervejas, esperava mais de um pub.
Outro ponto que me desapontou foram as porções, pedimos porções de provolone a milanesa, batata fritas com cheddar e outro só de batatas e uma de pastel mas eram ridículas de tão pequenas e pra piorar, vinham em um prato enorme que dava ainda mais impressão de serem pequenas e os preços variam entre R$20,00 e R$30,00.
A única coisa que bati palmas foi pra um lanche que tive que pedir pois as porções acabavam tão rapidamente que mal as comi. O lanche tinha 250gr de hamburguer de picanha, cheddar, cebola, um molho especial e veio acompanhado de fritas e estava delicioso. Seu preço? R$26,00.
Não tive acesso a toda a conta mas só pra mim e a namorada deu R$86,00 pra cada.
Faltou citar que paga-se pra entrar R$15,00 homens e R$12,00 mulheres.
Enfim, gostei do ambiente do Finnegan's tanto que por isso voltei lá mas no quesito serviço e porções, o lugar deixou a desejar nesta minha segunda visita. Talvez a primeira impressão foi melhor, pois eu estava em um aniversário e fui atendido no andar de cima, com mesa reservada.

Esse Pub é muito legal! Fui a convite de alguns amigos queridos e foi tudo de bom. Ambiente descolado, atendimento nota 10, várias cervejas diferentes e uma fritas com cheddar maravilhosa! O ambiente realmente lembra um Pub irlandês, pois a decoração remete aos lugares de lá. No andar de baixo geralmente tem alguma banda tocando um bom rock. O andar de cima, por ter mais mesas, acaba tendo um público maior. É um lugar que gostaria de voltar quando for a SP novamente.

O Finnegan's é um dos meus lugares preferidos. É clássico - nada moderninho e totalmente sem frescuras. Os atendentes são simpáticos e o cardápio, apesar de não ser extremamente variado, atende bem ao público com porções e vários tipos diferentes de chopp. Prefiro frequentar durante a semana, pois aos sábados o pub fica bem cheio.

Durante a semana (de 2ª a 6ª) eles tem algumas promoções de happy hour - drinks gratuitos, chop braumaister com desconto e aperitivos baratinhos. Aos domingos eles abrem mais cedo (15h) e fazem alguns eventos para dias de jogo.

No geral o ambiente é muito agradável, só fica devendo uma área para fumantes maior :)

Finalmente eu fui no finnegan's!!!
Eu estava louca para ir e ouvir as musicas que tocam lá, e super me surpreendi!
Apesar da demora de começar, mais valeu super apena esperar.
Ambiente super agradável gente bonita e um atendimento bom :)
Gostei muito e voltaria sem dúvida!
Você conhece o Finnegan's Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral