Restaurante Finesse

| Rank: 127º de 499 | Restaurantes Brasileiro

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Finesse?

O ambiente reformado, está com uma decoração bem legal, com uma foto grande do lago do parque do ibirapuera, boa iluminação, ambiente legal para ir com os amigos para almoço ou lanche rápido.

Tem a propaganda do sanduíche de pernil do estadão que ainda não provei, mas deve ser uma delícia.

Comi lanche de peito de peru com queijo branco que estava bom, mas achei um pouco caro (R$ 9.00) e um suco. O lanche estava bom. O atendimento foi bom.

O local passou por uma reforma e agora está bem mais apresentável do que antes. Possui 2 ambientes distintos: restaurante e lanchonete. Ainda não fui na parte do restaurante, pois sempre prefiro a área da lanchonete - onde é possível fazer todas as refeições do cardápio. No geral o preço é bem acessível e tem diversas opções de lanches, salgados e pratos executivos. O lanche mais famoso deles é o de pernil - senão me engano, esse estabelecimento é do mesmo dono da lanchonete do Estadão -, com umas 6 variedades. Outro dia, experimentei pernil com queijo e achei muito bom (peça o molho de pimenta para acompanhar). Os salgados são medianos, mas o melhor deles é o empadão de frango (enoooorme!). Caso prefira uma refeição completa, eles também servem bons PFs. A maior parte da clientela vêm da Unifesp/SPDM/Hospital São Paulo.

Bom restaurante/lanchonete para estudantes e trabalhadores da região do Hospital São Paulo.
No café da manhã fazem bons salgados, pães de queijo e sanduíches, além de suco e um bom café. Já para o almoço, possuem pratos a la carte muito saborosos e fartos.

O movimento é grande e o local um pouco pequeno, por isso, inauguraram recentemente um "anexo" na mesma quadra, com várias mesas distribuídas no térreo e andar superior.

O atendimento e preço são bons, mas é bom evitar horários de pico.

Como restaurante é bom, apesar do preço ser acima da média em alguns pratos. Como lanchonete é mediano. Os salgados são o ponto fraco, mas os lanches preparados na hora são excelentes.

A Lanchonete/Restaurante é um lugar bem legal. Os salgados são bons, feitos no próprio lugar. Os pratos rápidos tmb são bons e bem servidos. No final da tarde a cerveja gelada e porções bem feitas...

Um restaurante e lanchonete para almoçar ou lanchar muito bom e rápido!!! O lugar foi reformado, estando agora um local muito bom para refeições rápidas, baratas e gostosas!!! Sai em torno de R$ 20,00 a R$ 25,00 um almoço com bebida!!! Os lanches também são muito bons, principalmente o de pernil!!!
Você conhece o Restaurante Finesse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral