Quer receber ofertas do(a) Filet e Folhas?

Ótima opção de carnes grelhadas, carnes, peixes e frango, todos muito muito bom, acompanhamento de saladastem muitas opções com bastante variedades, o atencimento é muito bom e preço salgado, mas compativel com o atendimento, ambiente e qualidade, vale muito a pena a visita, neuma vez fui mal atendido

O cardápio tem diversas opções, desde os pratos do dia, salada montada, quiches com sabores que variam , massas, grelhados com acompanhamentos a escolha.
Eu gosto muito da salada montada (R$18,90), que você seleciona de 7 a 15 ingredientes de uma lista e o molho. Vem em um tigela e é bem grandinha, alimenta bem!!! Se estou com mais fome, peço a salada com quiche (R$24,90) ou a salada e algum grelhado, mas normalmente não consigo comer tudo...
Está sempre cheio, então é bom chegar cedo, de preferência um pouco antes de meio dia... Fazem reserva para aniversários e dão um brownie com sorvete de brinde! Desconfio que não reserva às 6as feiras...
O atendimento é bom e o gerente está sempre na porta organizando os lugares disponíveis por meio de um rádio. A hostess é simpática.
Cada mesa tem uma decoração diferente debaixo do vidro... tem cartões postáis, notas antigas, selos, cartões de visita, tickets de viagem...

Muito bom!! Comida de primeira qualidade!! Atendimento de primeira.... mas um pouco apertado. Tive um azar de ter um aniversário do meu lado, o som ficou insuportável! ! E prepare-se para gastar! ! É caro. Duas pessoas custou noventa reais o almoço! !

O Lugar é do tipo a la carte.
É pequeno, tem delivery e fazem reservas.
Os horários de pico é 12:00 as 13:00.
Apesar de cheio, o atendimento é legal para o padrão do Rio.
No Centro é excelente custo benefício para o almoço com boas opções do dia e sugestões do chef.
Os pratos são individuais e na quantidade certa.

O Filet & Folhas é bastante conhecido do público executivo que trabalha no Centro. Bastante frequentado por trabalhadores das grandes empresas instaladas nas região, o restaurante é ponto de encontro para quem busca um lugar mais bacaninha para almoçar e também refúgio para aqueles que não aguentam mais comer em self-services.

O cardápio é baseado em saladas, grelhados, massas e pratos leves, mas procure chegar cedo, pois a partir das 12h, a fila de espera começa a se formar.

A minha escolha, sempre que vou, é o combinado de salada múltipla escolha pequena com filé de peixe grelhado e molho, de preferência o de mostarda ou funghi. Para acompanhar, limonada suiça.

Um detalhe interessante é a montagem da salada. A gente recebe um boleto com as opções a serem selecionadas... O tamanho impressiona. Nunca pedi uma grande, mas a pequena é muito generosa.

O atendimento é bastante eficaz e os pratos são preparados numa velocidade impressionante, dado o volume de fregueses que frequenta o local, todos os dias funcionando em sua capacidade máxima.

+ LEIA MAIS: http://restaurantesdorio.com.br/restautaurante-filets-folhas-centro/
Entrada do restaurante
"Entrada do restaurante"

Comida muito boa e atendimento de ótima qualidade.
Sempre lotado na hora do almoço, o ideal é chegar cedo, pois a partir das 12h a fila de espera começa a se formar. O salão é um pouco apertado.
O cardápio é baseado em saladas, grelhados e massas, onde poderá combinar o seu prato. Também tem a opção do prato do dia, acredito que fica pronto mais rápido...
A comida é muito farta, pedi um galeto com penne aos 3 queijos (comi a metade do prato).
Excelente!!!
Boa opção Custo x Benefício no centro do rio.
Foto opinião do Bianca Gorm sobre Filet e Folhas

Melhor opção custo benefício com alto benefício do centro do Rio de Janeiro.
Um excelente lugar pra reunir os amigos de trabalho para uma comemoração.
Levar a namorada, esposa, noiva, respectiva... sempre causa boa impressão uma vez que o ambiente é bem tranquilo.

Considero o Filet um dos melhores lugares do Rio em atendimento.
Sempre fui bem atendido e sempre faziam o máximo para bem acomodar as pessoas.
O tempo para a comida chegar é normal para o tipo de comida servida.

Comida:
A comida vem em boa quantidade, incluindo as saladas. Se for pedir a grande divida com alguém. A não ser que você seja um monstro pra comer. Os filet são ótimos todos são recomendados não há um que fique para trás.
As sugestões do Chef são muito boas cada dia da semana tem um conjunto de 5.
Destaco!!!:
Bacalhau aloirado
escondidinho de camarão
Feijoada(6ª): Eleita entre meus amigos(+20) a melhor do centro.

Para as meninas:
Algumas vezes minhas amigas dividiam um prato pra 1 de Filet e Complementos e pediam uma salada pequena para completar. Saia bem barato pra elas e a comida é muito boa.

Bebidas:
Gosto muito do suco de laranja do Filet, mas nunca provei outros pra saber.

Vegetarianos:
Para os Lacto vegetarianos recomendo as massas.
Para os Vegans fiquem na salada. As saladas podem ser bem incrementadas e são um dos fortes da casa.

Ótima comida, pratos muito bem servidos, boa variedade de saladas e atendimento atencioso!
O ambiente é um pouco apertado e, como está sempre cheio, o barulho incomoda. As mesas com itens antigos de coleções sob o tampo de vidro é uma ótima ideia, serve para animar o papo!
Ótima opção para comer muito bem no centro por um preço também legal.

As sugestões do dia são sempre imposições quase- dificilmente saio do cardápio de sugestões.

As entradas são um show à parte- caldinho de feijão, caldinho de peixe, creme de cebola, todos que já tive a honra de provar eram excelentes.
A opção de montagem de saladas também é legal para quem quer algo leve.
O ambiente é o esquemão centro: pouco espaço , muitas mesas e simpatia de quem está ao lado e vai ter que cooperar para a dinamica.

O local é bastante movimentado e é preciso aguardar para conseguir uma mesa. Porém, quando você senta à mesa, entende o porquê. Os funcionários são super atenciosos e se dedicam para que seus clientes sejam bem atendidos. Fui com 3 amigas para comemorar o aniversário de uma delas. Os garçons nos explicaram como eram os pratos (muito bem servidos, por sinal), tiraram algumas fotos nossas com toda a paciência do mundo. E a comida, então? Deliciosa e superfarta.

Restaurante de muito bom gosto, tanto do ambiente quanto do atendimento e qualidade da comida.
Localizado no Centro do Rio de Janeiro ele é uma ótimo opção para quem quer uma comida de qualidade excelente a preços acessíveis e quer um pouco mais de sossego para aproveitar a refeição e conseguir conversar com os amigos.
Lá dentro ainda há a opção de uma mesa mais reservada que fica separada do resto do restaurante por um um vidro, dando assim uma maior liberdade para se fazer até um almoço de negócios.
Você conhece o Filet e Folhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral