Filé Miau - Jd. São Dimas

| Rank: 9º de 10 | Salgados

Quer receber ofertas do(a) Filé Miau - Jd. São Dimas?

espetinhos razoáveis, nada demais.

Atendimento péssimo. Os garçons nem olham pra sua cara e às vezes nem fazem seu pedido.
Se preocupam mais em passar com espetinhos nas bandejas pra ver se você pega um dali mesmo.

Servem um couvert mais ou menos mesmo que você não tenha pedido e é claro que você paga por isso.

Costuma lotar.
É bom para tomar uma cerveja com os amigos, mas não para comer.
Lugar que JAMAIS recomendo.
O atendimento deixa a desejar, você pede um espetinho e este demora muito, enquanto isso os garçons ficam passando e oferecendo na sua mesa outros espetinhos muito mais caros e que pela demora faz o cliente aceitar a oferta e assim comprar o mais caro.
Na chegada, eles também colocam na sua mesa um prato com pão e alguns temperos SEM que o cliente peça, fazendo parecer ser uma cortesia, mas na hora de pagar eles COBRAM por isso. Achei as práticas um tanto abusivas e por isso não recomendo.

Parece que existe mais de um local deste Filé Miau, mas esta opinião se refere ao do Jd São Dimas, ao lado da praça. Monsenhor A. Brandão.
O local é bem arrumadinho, tipo um bar, bem aberto, limpo o suficiente e "desorganizado" como um atendimento de bar, o que considero normal, então não espere um garçon super atencioso e exclusivo para a sua mesa, o local é bem movimentado, se chegar cedo é melhor.
Fui para experimentar os "espetinhos", variados sabores e bem feitos sim, feitos na hora, nada de "esquentar" algo já pronto. Bom lugar para vc ir bater papo com seu par e amigos para passar uns momentos em paz.
Os espetinhos são normais, então se quiser comer muito também vai custar um pouco mais compara-se ao preço de uma refeição razoável em um restaurante, no final das contas é isso, é uma opção à mesmice dos restaurantes, ir comer espetinhos é simples e tranquilo.
Se comer espetinhos é o que vc quer, então este é um bom lugar sim, boa sorte e tenha um bom passeio.

Não gostei muito do atendimento, fui conhecer através de venda no Groupon e me senti lesado na hora de pagar a conta, simplesmente não respeitaram as regras que eles criaram.
Reclamei no atendimento via e-mail e ficou o dito pelo o não dito.
Você conhece o Filé Miau - Jd. São Dimas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral