Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Antonio Carlos Magalhães, 711, Pituba - Salvador , BA - Brasil - 40280-000

Preço: $$$$  (Alto padrão)

O Fiesta Bahia Hotel oferece várias opções de lazer, incluindo piscinas, academia, salão de jogos e parquinho infantil. A propriedade está localizada a 10 km do centro de Salvador.

Os quartos e suítes dispõem de ar-condicionado, TV LCD 42" com canais a cabo, cofre eletrônico e outras comodidades. Além disso, as acomodações incluem banheiro privativo com secador de cabelo e Wi-Fi de alta velocidade gratuito.

O Fiesta Bahia Hotel conta com um Café próximo ao jardim, um bar à beira da piscina e um restaurante de especialidades internacionais e regionais.

No Fiesta Bahia você está a cerca de 12 km de locais turísticos como o Pelourinho e o Mercado Modelo. Já o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães fica a 25 km do hotel. (Veja mais no Booking)

“Excelente a minha estadia” Hotel muito bom, de uma área muito ampla, com sauna, piscina, academia e com um centro de convenção fazendo parte do hotel. Próximo tem shopping e caso vc seja adepto de alimentação natural, tem um restaurante com uma loja de comida natural. Os funcionários super atenciosos, o café da manhã com uma variedade muito grande de alimentos. Gostei muito.

Como moro em Salvador, não costumo me hospedar nos hotéis daqui, mas tive a felicidade de passar o dia de noiva e a noite de núpcias lá, a hospedagem foi maravilhosa, excelente atendimento, serviço de quarto impecável, a comida é um pouco cara, mas vale a pena. O quarto estava agradável, apesar de achar que deve passar por alguns reparos.

Foto opinião do Jadson Pereira Ccb sobre Fiesta Bahia Hotel em Salvador

Em um ambiente luxuoso e requintado, perfeito para qualquer ocasião, seja a negócios ou a lazer. hotel conta com um maravilhoso restaurante. Um variado e bem harmonizado buffet que inclui carnes de vários tipos, pescados, frutos do mar, massas e diversas saladas.
Você conhece o Fiesta Bahia Hotel em Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Fiesta Bahia Hotel em Salvador

Data da viagem: Ver tarifas