Fields Floripa

| Rank: 7º de 30 | Baladas e Boates

O melhor lugar para um show de sertanejo, ali está presente vários nomes famosos, o lugar é lindo, com bastante conforto e o nível de clientes é bem descolado. O centro de Florianópolis tem um ambiente maravilhoso para convivência social com publico agradável e festas ecléticas na linha sertanejo universitário. A casa também proporciona qualidade no atendimento e faz jus ao titulo de melhor casa sertanejo universitário de Santa Catarina.

Muito legal a Fields Floripa, quando fomos da primeira vez com vários amigos era uma festa a fantasia estava maravilhosa o atendimento é ótimo, o lugar magnífico, lindo, mais de uma opção de som tem pistas diferenciadas, curtimos muito lá.

Ótima balada para dançar e conhecer pessoas. Os preços das bebidas são meio salgados, mas vale! E tem como encaminhar nome para listas com desconto no site da casa. O espaço é ótimo e todo mês tem pelo menos um show nacional. A casa funciona quartas, sextas e sábados. Não tem um dia específico melhor para ir, mas a fim de aproveitar ao máximo, indico sábado, onde vc não está cansado da semana de trabalho e pode aproveitar até às 4h30 :)

O ambiente é muito bom. A pista é bem grande, diferentemente da maioria das baladas de Floripa, onde o povo fica espremido e mal consegue dançar. Sempre rolam duas bandas sertanejas com DJ no intervalo entre as mesmas. O público é beeeeemmm jovem... e a bebida beeeemmm cara. A entrada também!

NÃO GOSTEI!!!
Fui numa balada sertaneja, achei péssimo a atitude dos homens de não tirar as mulheres pra dançar, um ambiente de ostentação, gente só querendo pegação, bebedeira...
Mas pra quem quer "pegar" ou ser pego heheheh ou curte música sertaneja... talvez goste mais que eu....
Não voltarei lá se for o mesmo tipo de balada, já fui em outros eventos e gostei muito, mas como fields, não gostei.
A estrutura é excelente e bem localizada. Animado, bom atendimento.Excelente casa noturna. Para adeptos do sertanejo não existe casa melhor.Uma excelente casa noturna em Florianopolis, onde acontecem todas as semanas, shows de cantores sertanejos. Otimo ambiente com decoração atraente e público de gente bonita... vale a pena conferir
Foto opinião do M.Cris sobre Fields Floripa

Não sou nenhum pouco fã de sertanejo, porém um dia fui acompanhar minha irmã e também conhecer o lugar antes de ter preconceito. Agora tenho um conceito, não gosto de sertanejo mesmo!

Mas enfim! Para quem gosta é um bom lugar para se divertir e dançar. É super grande tem bastante espaço para se mexer. O lugar comporta mais de 500 pessoas tranquilamente. Ele é dividido em dois ambientes, a pista e um mezzanino.

Ao redor da pista tem mesinhas e as vezes encontra uns sofás e cadeiras, depende muito do dia e público. O bar achei pequeno, mas tem garçons que pegam o pedido (pelo menos no dia que fui).

O palco é bem legal, bem estruturado e com um som muito bom, não se encontra caixa chiando e nem estourada. Tem algumas duplas (bandas, seila) que são razoavelmente mais o menos, infelizmente o dia que fui não estavam muito afinadas.

A bebida é muito cara lá dentro, bom padrão de toda boate, mas até mesmo para baladas está acima, um copo de caipirinha não paga menos de R$18,00, lata de refri R$8,00 (não sei como estão os preços atualmente) e destilado puro (vodka, whisky e outros) uma dose é mais de R$15,00. A entrada é tem valores parecidos com de outros lugares, não achei muito caro dependendo do dia. Também pode colocar o nome em lista (não sei como) para ganhar descontos.

Bom achei um lugar super legal, muito bem estruturado, pena que é para apenas baladas sertanejas!
Local para quem quer dançar o sertanejo universitario variado e badalar na pegação. A faixa etaria do lugar varia entre os 17 e 28 anos na sua maioria. Com certeza vc dançará muito. Prepare o boloso pq o local possui bebidas um tanto quanto salgadas no preço.

Não é o tipo de lugar que eu frequento, só fui por causa de um show de uma banda que eu gosto.
Achei muita enrolação para entrar, a gente passa por umas 3 pessoas até entrar no local. Uma para mostrar o ingresso, outra para fazer um cadastro e pegar uma comanda e por último a gente passa pelos seguranças.
O local é bonito, bem novo. Os banheiros são grandes e bem espaçosos. Os camarotes parecem ser bem confortáveis.
Eu só assisti o show e fui embora, não consumi nada pois achei tudo caro demais.
O legal é que na saída tem uma fila separada para que não consumiu nada, aí saí bem rapidinho!
Você conhece o Fields Floripa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral